sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Frank Stockton Illustration 626-347-9707

ito e ilustrado por Frank Stockton. Originalmente publicado pela Image Comics em Popgun: Volume 4, 2010

Aqui estava um rápido para revisão da Rolling Stone de novo álbum de Jack White, "bacamarte". Eu não poderia ter uma cópia avançada da música, mas eu tenho que voltar a ouvir a minha coleção de música do White Stripes.Era como estar de volta na faculdade. Jack White está em uma pequena lista de meus todos músicos favoritos. vou comprar o álbum quando ele sai amanhã. Aqui são esboços, algumas versões em andamento, ea versão de impressão final. O meu favorito é a versão azul gelado visto no gif animado.Obrigado pela leitura, Frank 


"Forever Adrift", escrito e ilustrado por Frank Stockton. Originalmente publicado pela Dark Horse Comics em Dark Horse Presents Myspace Volume 4, 2010

Sketches

Muitas vezes, eu vou fazer um esboço ou dois que não torná-lo para a final. Aqui estão um monte de esboços que eu fiz para empregos no ano passado. A maioria chegou à final, mas alguns não. Edible San Francisco; coluna da Playboy Advisor.Comandante em Chefe; Ponto para a revista PC World. painel inferior do INC cômico. Saúde do Homem; Fast Company,. Saúde Masculina O Último Unicórnio; The Grim Reaper. Avatar para a New Yorker. - Frank 













Segunda-feira 7 de dezembro, 2009


Zombies!


Ei pessoal, Há alguns meses atrás, eu fiz essa capa para o Tor. É para um próximo mash-up de Tom Sawyer e Zombies.Eu li, e ela é tão incrível quanto parece. Eu também estou fazendo várias ilustrações de interiores para o livro em preto e branco. Aqui estão algumas das peças do processo - o esboço original, que foi elaborada, tanto em Photoshop e com Sharpie. A versão "vermelha" de cor é outro eu desenhei que acabei abandonando. E em outras notícias , oIMPRESSÕES seção do meu site é agora funcional. Se você quiser pedir algo para o Natal, não deixe de fazer sua compra pela segunda - feira 18 de dezembro.Tenha uma ótima semana! Frank 












Terça-feira, 24 de novembro, 2009


Leilão de Arte caridade

Happy Thanksgiving! 

decidi lançar uma nova impressão em tempo para as festas deste ano ", nadar com tubarões", que eu tenho de jogar, dentro e fora, para os últimos 10 meses. 

Estou feliz em anunciar que, depois de todos esses meses, seu finalmente exatamente como eu quero. 

Aqui estão algumas fotos do processo de tela: Tubarões 1 ; Tubarões 2 . 


A primeira impressão da 
Edição, n º 1, de 20 , está disponível como parte de umleilão beneficente no Ebay com O Grupo Almoço :
"O Grupo almoço consiste de dois amigos que se reúnem uma vez por semana para criar pacotes de refeições caseiras para passar para os sem-teto de Los Angeles, CA."
Existem alguns artistas de boa-fé superstars envolvidos com o leilão, bem como, incluindo Tim Biskup , Baseman Gary , e Bagayan Ana . 

E, finalmente, aqui está um link diretamente para a minha peça: Frank Stockton 

"nadar com tubarões" é assinada e numerada em um edição de 20, impresso em papel 100% algodão Hahnemuhle, e enviados via USPS plana. O tamanho da imagem impressa é 18x6.5 " 

Agora é a sua chance de conseguir um bom pedaço de arte, e doar para uma causa nobre. vou começar a vender cópias # 2-20 após o leilão termina em cerca de uma semana. 

Muito obrigado, e licitação boa sorte! 


Frank

Segunda-feira, 16 de novembro, 2009


O Lanterna Verde



Lanterna Verde
Alguns meses atrás, fui convidado para fazer uma peça Lanterna Verde para a DC Comics. Vou deixar as imagens falam por si, mas essencialmente eu estava tentando criar uma espécie "épico" do cartaz de Hal Jordan e sua história. O maior desafio foi fazer toda a cena "ler" corretamente com todos os elementos diferentes acontecendo. Star Wars olhar desta peça não é intencional. Uma diferença com esta ilustração da maioria dos outros é que o desenho inicial foi feito em vários pedaços de papel vegetal que eu cortados e colocados juntos, na maior parte apenas para fazer mudanças sutis para a composição antes inking lo. Acima de tudo, foi muito divertido de desenhar. Communication Arts Em outras notícias, eu estou caracterizado atualmente na seção FRESCO da edição de novembro / dezembro de Artes da Comunicação.Confira! 








Terça-feira, 10 novembro, 2009


Ouça o seu pai


Vader, aqui, é um trabalho ultra-secreto em andamento. MoCCA Festival 2010 Alguém aí tem uma tabela para MoCCA em NY ainda este ano? Eu estou olhando para compartilhar com alguém. Por favor me escreva:fstockton@gmail.com . com "MoCCA" na linha de assunto, se você ou alguém que você conhece está disposto FESTA ilustração americana Além disso, esta quinta-feira é a anual americano Ilustração / Fotografia americana partido . Se você é um ilustrador, ou um estudante de ilustração, e quer acotovelar-se com alguns dos jogadores do setor de energia, você não vai querer perder! de RSVP aqui!Anniversary Show Núcleo Alguém chegar ao Núcleo de Abertura? O show é ainda acima. Se você estiver em So Cal, é obrigatório que você check-out. Aqui está a página exposição com minhas peças nele. Tome cuidado, Frank 











Segunda-feira 2 de novembro, 2009


Espetáculo Núcleo na sexta-feira - Originais em exposição



Ei, nesta sexta-feira é a abertura do espetáculo Núcleo da galeria 5 anos aniversário em Alhambra, Califórnia. Eu tenho dois desenhos que estarão no show, e há uma seleção de gravuras de minha arte lá para venda também. Estas peças são de uma série que eu venho trabalhando de caçadores-coletores.Eles estão desenhadas em grafite e colorida com aquarela e / ou guache.A tela do computador não lhes faz justiça, por isso não deixe de balançar a abertura e vê-los em pessoa, se você puder. ciao, Frank 






Terça-feira, 27 outubro, 2009


Pintura + John K


Aqui está uma pintura que eu fiz da vida, há algumas semanas, apenas por diversão. A pintura a óleo é muito divertido ... Além disso, eu recentemente tropeçou em um dos melhores blogs na internet. Do homem que nos trouxe Ren & Stimpy é ... o lendário John K!Mantenha-se quente e seco, Frank 




Sexta-feira outubro 16, 2009


O Point Man



Aqui está uma capa de livro recente que eu criei para Irene Gallo de Tor Books. The Point Man é a história original que veio antes do meu primeiro trabalho com Irene, A Man Long, do qual eu também fazia a cobertura para, no início deste ano. Os dois romances foram escritos por quadrinhos e aclamado roteirista Steven Englehart. Uma coisa interessante que aconteceu enquanto trabalhava neste trabalho foi que eu tinha que mudar totalmente de direção quando era cerca de 80% completo, porque o editor queria algumas mudanças que refletem melhor a história dentro. Felizmente, Irene me deixe dar uma semana de folga para obter a versão caveira flamejante magia do meu sistema, eu realmente duvido que eu poderia ter feito tão bom de um trabalho se eu tivesse que imediatamente voltar a fazer a peça. Enquanto eu não era feliz com essa decisão, originalmente, eu estou feliz que as coisas aconteceram da forma como fizeram. Esta é a minha capa favorita até agora, mas espero para cobri-lo em um futuro próximo! Best, franca 






















Terça-feira, 22 de setembro, 2009


Retrato



- Eu não costumo fazer retratos, mas eu estou ficando cada vez mais confortável com eles.Esta foi uma ilustração de página inteira para Soojin em AI5000, uma publicação online.melhor, f. 






Segunda-feira, 31 agosto, 2009


NY revista em quadrinhos



Quadrinhos, quadrinhos, quadrinhos. É engraçado como vou ondas do mesmo tipo de trabalho, por vezes,. recebi o telefonema de NY Revista ilustrar essa história só depois que eu terminei o cômico INC que eu postei um par de semanas atrás Este correu na questão visualização Queda da revista NY que saiu na semana passada. É uma história de ficção sobre Hugh Jackman e Daniel Craig, que estão estrelando um show juntos na Broadway esta queda. fiz o mesmo recurso para NY revista no ano passado, cerca de Tom Cruise e Katie Holmes se mudar para Nova York , mas as pessoas pareciam ter uma muito mais chateado sobre zombando Craig e Jackman que sobre TomKat. No site da revista NY os comentários são muito engraçado. Entre ano passado e quadrinhos deste ano, eu acho isso um ser muito mais engraçado. Eu acho que eu tomar TomKat muito a sério. Tenha uma ótima semana, franca 













Segunda-feira 17 de agosto, 2009


Comic Inc.






Em junho, Inc. Magazine me chamou e perguntou se eu poderia escrever uma história em quadrinhos para o seu próximo filme "500 Empresas Mais Rápido Crescimento" a questão.Afora o fato de que era uma história em quadrinhos, eles estavam me dando a chance de escrever eu mesmo. Esta é a primeira vez que eu comecei a realmente escrever o texto para uma história em quadrinhos que eu fiz para um trabalho de ilustração. A parte mais interessante do trabalho foi entrevistar o assunto da peça, multi-milionário Andrew Gross.Durante nossa conversa, ele passou para mim o segredo para tornar-se extremamente rico.Obrigado, Andrew!Aqui está a versão impressa final da história, na edição atual da Inc., nas bancas agora. Billboard Atualização Eu ainda estou esperando por mais fotos, mas isso é tudo que eu tenho sido capaz de angariar até agora . Essa explosão branco foi acrescentado à imagem depois eu tenho feito com ele, então eu não tinha total controle sobre ela, mas eu ainda acho que está tudo bem. Um deles olha para mim como se fosse um anúncio de metrô, ea outra é um mural. melhor, Frank 













Terça-feira, 4 agosto, 2009


Meu primeiro outdoor



Alguns meses atrás foi-me oferecido um trabalho de uma agência de publicidade irlandesa chamada McCain-Erickson para fazer um cartaz para o Festival de Música Heineken na Irlanda. Este foi um dos trabalhos mais divertidos Foi-me oferecido desde que se tornou um ilustrador. O dinheiro foi grande, o período de tempo razoável, e não havia muita liberdade criativa em que eu comecei a explorar um aspecto diferente da minha imaginação. Também me foi dito que a ilustração pode aparecer em todos os lugares de outdoors, anúncios de metrô, laterais de ônibus, e banners de rua. Heineken está fazendo um festival de música celebrando um ano de duração diferentes tipos de música, e eles me pediram para ilustrar "electro pop. " Os exemplos o diretor de arte me deu a inspiração musical foram Lady Gaga e "queGwen Stefani menina. " Como eu faço com a maioria dos trabalhos baseados em música, eu escutei algumas faixas para ter uma idéia, em seguida, encontrou algo agradável no meu iTunes que tem uma sensação semelhante a mim. Para este trabalho eu escolhi Strawberry Jam e Merriweather Post Pavilion, por Animal Collective . Porque foi um trabalho de publicidade e havia uma quantidade limitada de tempo para mudanças, optei por ser muito cuidadosa na fase de esboço, eu queria deixar tão pouco surpresa para o cliente quanto possível, então eu mandei PDFs de meus esboços junto com notas detalhando o que eu queria fazer. Muitos dos desenhos incluídos neste post foram parte do PDF I inicial enviado ao cliente para o gabarito. Minha ilustração final foi "muito cinza", de acordo com o diretor de arte. Passei mais dois dias aprimorando as cores para estar mais de acordo com o que eles disseram que queriam. No final, eu gosto de ambas as versões, por razões diferentes, a versão cinza tem um grande mal-humorado se sentir, como se tivesse saído de um Don Bluth filme, eo outro tem muito mais de um "punch" que eu acho que é mais condizente com um outdoor.Supostamente, o sinal é na Irlanda, apesar de eu não ter tido a oportunidade de ir ver por mim mesmo. Eu vou enviar um esboço para a primeira pessoa que me envia uma foto dela no meio ambiente. Além disso, envie um e-mail para fstockton@gmail.com para saber sobre a compra de lápis ou tintas finais. Obrigado pela leitura! Frank ps Eu estou agora em Twitter ! 
































Nenhum comentário:

Postar um comentário