sábado, 10 de novembro de 2012

Tutorial: Criar um retrato da aguarela com Corel Painter

Tutorial: Criar um retrato da aguarela com Corel Painter

25 de janeiro de 2009 |  Publicado em Corel Painter , destaque , Tutoriais  |  6 Comentários
bh10.jpg
Corel Painter faz um trabalho fantástico de imitar a aparência dos meios de comunicação tradicionais, como tinta a óleo, pastel e carvão. Levei um tempo, no entanto, encontrar um método para trabalhar com aguarela do pintor que me senti realmente parecia aquarela real. Então, novamente, ele me levou anos para aprender a controlar aquarela tradicional em papel. Por que a versão digital seria diferente?
Existem dois tipos de variantes de pincel de aquarela em Corel Painter X Digital: Aquarela e da aguarela. Eu não tive muita sorte com a clonagem das escovas da aguarela. Este tutorial usa apenas as variantes Aquarela Digital. A maioria das escovas no Painter parecem jogar bem juntos. Por exemplo, você pode facilmente combinar óleos, acrílicos, e carvões em uma única imagem. Aquarela Digital parece funcionar melhor quando é usada sozinha, no entanto. Ele não requer o seu tipo própria camada, como a variante mais velho Aquarela faz, mas ele realmente não se mistura bem com os outros meios de comunicação de todo. Assim, neste tutorial, você vai querer seguir este método geral:
  • Abra o arquivo de imagem original da foto (PSD, JPG, Tiff, não é importante)
  • Ir Clone Arquivo> rápida, e salve o arquivo como RIFF tipo de arquivo, tipo de arquivo nativo do pintor. (Para versões mais antigas do Pintor, faça o seguinte:.. Vá File> Selecionar Tudo Clone Bata o delete ou tecla de retrocesso Canvas agora é branco, mas a Origem do clone (Vá Source File> Clonar para verificar) ainda deve ser a foto que você clonado. . Estes passos são exatamente o "Clone rápida" faz para você no Painter IX e X.)
  • Siga todos os passos até o Passo 9. No Passo 10, salvar a pintura como um tipo de arquivo PSD. Fazer um clone dele (não um clone rápido) e salvar o clone como um arquivo PSD. Este parece transformar a aquarela em pixels que jogam bem com os outros tipos de mídia.
  • Agora você pode usar as outras "seca" de mídia, como carvão macio eo Blender Água granulado.
Basicamente, o método que eu uso aqui é fazer todo o trabalho de Aquarela Digital primeira em um arquivo RIFF, salvá-lo como um arquivo PSD, e depois completar o trabalho com outros tipos de mídia. Seguindo essa abordagem, eu era capaz de obter um resultado que parecia muito perto da coisa real. Certifique-se de começar por escolher um papel de aguarela para trabalhar. Papel da aguarela francesa funciona bem, mas o mesmo acontece com o italiano. Divirta-se com ele, e deixe-me saber se você tiver quaisquer perguntas ou comentários.
A imagem para este tutorial é usada com a permissão do detentor dos direitos autorais, Hadi Alavi, de Fotogen Fotografia, Chicago. Você pode ver mais trabalho maravilhoso Sr. Alavi do aqui e aqui .
Clique sobre a imagem em primeiro lugar no slideshow para começar. Use o Próximo e Anterior para percorrer o tutorial.

Mensagens relacionadas

  1. Tutorial: pintar um retrato nupcial da aguarela com Corel Painter
  2. Tutorial: técnica da pintura Retrato Básico para o Corel Painter
  3. Tutorial: Um Retrato Pet Fácil em Pastel com Corel Painter
  4. Tutorial: De foto para pintura usando Clone rápido do pintor
  5. Usando o Transposer escova em Corel Painter para criar pincéis personalizados
  6. Tutorial: Pintura Alla Prima com Corel Painter
  7. Vídeo Tutorial: Pintura Retrato Começando com Corel Painter

Nenhum comentário:

Postar um comentário