domingo, 11 de novembro de 2012

tutoriaL don seegmiller tut painter fantasy castell


Por Don Seegmiller
| Sua Nota:
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
(3 Votos)
| 6505 Visualizações
| 1 Comentários
| 1Comentários
Data de Entrada: 09 de dezembro de 2009
Software utilizado:
Pintor
690_tid_01.jpg
Aqui é uma varredura do esboço original do meu caderno. Eu digitalizar imagens entre 200 e 300 dpi. Eu levo a imagem em Pintor e "igualar" para se livrar dos cinzas. Neste ponto, eu cortar e colar a imagem inteira de volta para a tela usando shift + ctrl + v Esta cola a imagem de volta para o mesmo local. Eu alterar o método de composição para que a imagem seja gel ou se multiplicam. Isso faz com que todas as áreas brancas para se tornar transparente e posso pintar na tela de base sem afetar minha imagem início. pinto no fundo usando uma variedade de pincéis aquarela. Eu estou usando texturas de papel com muita personalidade para que eu recebo cores excitantes. Eu tento neste momento para definir o humor de cor para a imagem. Nesta peça eu decidi que gostaria de acrescentar um pouco de mistério para a imagem se fosse iluminado pela lua. Tudo é mantido muito fluido, neste ponto. Eu tento não entrar no modo de livro de colorir de tentar "ficar nas linhas". Olhe atentamente e você pode ver que eu estou começando a adicionar um pouco de textura para as áreas de penhasco. Esta textura é feita usando uma textura de papel personalizado, juntamente com uma variante costume da escova quadrada pastel. Eu definir o controle deslizante de grãos para um valor muito baixo para se certificar de que eu só escolher a textura do papel. O controle deslizante de grãos é de cerca de 15, se bem me lembro. Às vezes, neste momento eu vá em frente e soltar a imagem e pintura em apenas uma camada. As camadas são mescladas e eu começar a adicionar cores aos edifícios e áreas penhasco. Como na minha arte tradicional, pinto da escuridão para a luz. Na pintura tradicional (exceto aguarela) há uma razão muito parctical para trabalhar de cima escura. Em mídia digital que eu faço o mesmo fora de hábito.

690_tid_02.jpg


690_tid_03.jpg


690_tid_04.jpg


Bandeira

690_tid_05.jpg
Eu continuo a pintar a adição de mais de cor.

  • Eu pinto o aro aceso áreas na borda dos edifícios e da laranja nas janelas. [1]
  • Eu decidir adicionar um pouco de grama verde na parte inferior dos prédios. [2]
  • Eu inverter a textura do papel para preencher as áreas claras sobre as falésias. [3]

Os magos próximos passos são simplesmente adicionais no processo de pintura. Eu estou usando a variante de giz quadrado para a maioria do trabalho. Estou constantemente a mudar a textura do papel, como eu trabalho. Esta imagem mostra como eu estou usando as texturas de papel mesmo, mas variando a escala para obter superfícies diferentes em diferentes áreas. Também estou trabalhando mais no segundo conjunto de edifícios. que tendem a construir a cor se muito lentamente para ter certeza de que eu tenho apenas o olhar que eu estou atrás. É claro que, na hora que eu digo isso, eu vou fazer algo completamente diferente. Tenho também removido o sinal no início do caminho. Nesta fase eu adicionei um efeito de iluminação muito sutil para escurecer a imagem global e dar-lhe mais mistério.

690_tid_06.jpg








690_tid_07.jpg



Por Don Seegmiller
| Sua Nota:
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
(3 Votos)
| 6506 Visualizações
| 1 Comentários
| 1Comentários
Data de Entrada: 09 de dezembro de 2009
Software utilizado:
Pintor

690_tid_08.jpg
Eu começar a trabalhar no caminho adicionando etapas e iluminação das áreas planas. apenas mais do mesmo ... que realmente significa que eu não posso dizer o que é diferente nesta imagem. Mais trabalho refazer as janelas dos brilhantes. Graças aos céus para Pintores "Glow" escova.

690_tid_09.jpg


690_tid_10.jpg


Photoshop_for_3d

690_tid_11.jpg
Alguns mais brilho. imagem acabado .... bem, não realmente, mas esta é a imagem que todo mundo viu. A imagem abaixo mostra um erro que eu fiz em uma camada separada (graças a Deus) e decidiu não usar na imagem final.

690_tid_12.jpg


690_tid_13.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário