sábado, 1 de dezembro de 2012

Bateu a fome? Faça uma pizza de pão!

Nem sempre a gente tem tempo para as coisas, não é? E se você também não é proprietário de uma padaria com equipamentos para panificação, temos uma ideia que pode ser feita com aquele pãozinho que você comprou. Trata-se da pizza de pão, uma receita fácil de fazer e que fica uma delícia!
pizza-de-pão

O que preciso para fazer uma pizza de pão?

Os ingredientes básicos para esta receita prática são: pão, molho de tomate, orégano e queijo. A partir daí entra a sua criatividade! Lembrando que é possível fazer pizza de pão de forma ou de pão francês. A diferença é que o segundo você precisa cortar no meio.
ingredientes-pizza-de-pão

Preparativos da pizza de pão

Para preparar a pizza de pão, numa forma, posicione os pães do jeito que você achar melhor. Em seguida, com uma colher, passe o molho de tomate por cima. Coloque o queijo sobre o molho e adicione pitadas de orégano.
preparar-pizza-de-pão

Pizza de pão ao seu gosto

O legal da receita de pizza de pão é que você pode variar o sabor de acordo com o seu gosto. Calabresa, champignon, presunto, lombo, queijo cremoso, tomate… Enfim… Há várias possibilidades para você incrementar o prato.
receita-pão-pizza

Hora de assar a pizza de pão

Para assar a pizza de pão, o mais recomendado é um forno normal mesmo, já que assim o pão fica bem crocante. Mas é possível prepará-la com microondas também, sem problemas. O ponto da sua receita é quando o queijo derreter por inteiro. Aí é só tirar e saborear!

Veja modelos de equipamentos para panificação da Perfecta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário