sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

acrilica pintura dica para retardar secagem

Passos fáceis para Acrílicos Painless


 
Colapso  
Passos fáceis para Acrílicos Painless

A demonstração por Dianna Shyne
Uma das maiores dificuldades para qualquer pintor experimentar acrílico pela primeira vez é o tempo de secagem rápida da tinta. Há produtos no mercado que abordam isso, mas quando eu mudei de óleo para acrílico, descobri que não havia nada muito certo para mim. Eu queria que meus misturas na paleta para ficar aberto para a sessão de pintura toda, e eu estava cansado de jogar fora piscinas não utilizadas de secas fora pintura tubo. Após muita experimentação, eu encontrei uma solução que atenda as minhas necessidades.
primeiro passoPrepare sua bandeja de pintura
1. Tome 3 folhas de papel toalha, wad-los e mergulha-as na água. Esprema água suficiente até a toalha pára pingando, mas é ainda muito molhada
2. Forre sua bandeja de pintura com duas camadas de toalhas e suavizar as rugas
3. Umedeça um pedaço de papel de paleta em ambos os lados com uma névoa e alisar para as toalhas de papel no fundo da panela. Alisar todos os nódulos e bolhas.
Confie em mim, desde que o papel toalha fica molhada, as misturas de tintas vai ficar molhado também! Cobrir esta bandeja com filme plástico para salvar misturas durante a noite.
Preparando sua caixa de pintura / ataque
1. Configure a caixa de equipamento em seções.
2. Corte uma esponja Masterson paleta para se encaixar exatamente na tampa da caixa.
3. Mergulhe a esponja, esprema o gotejamento de água, e coloque-o na tampa da caixa.
Passo MidBasta abrir a caixa quando você está pronto para pintar, e mergulhar em poços. Feche-se apertado quando terminar. Mantenha os poços preenchidos e úmidos esponja. A pintura na minha própria caixa ficou molhado por anos e eu nunca tenho que jogar fora piscinas não utilizadas de pintura da paleta.
Nesta demo eu espremido algumas das minhas favoritas: Daniel Smith cores branco de titânio, azul ftalocianina GS, azul cobalto, azul ultramarino, Anthraquinoid Vermelho, Médio Cádmio Vermelho (Hue), Nova gama-guta, Hansa Luz Amarela, quinacridona Ouro. ( Nota para manter mais umidade na caixa, eu cortei alguns pequenos pedaços da esponja Sta-molhado, encharcado com água e colocou-os em um poço vazio ).
Agora é hora de pintar!
Eu gosto de pintar sobre uma tela com muita textura com Daniel Smith Acrílico Gesso e Pasta de Moldagem de Ouro. Quando a textura é seca, eu estou pronto para pintar. As tintas na paleta de ficar molhado, mas seca rapidamente na tela.
Adicionando Formas e Valores
Largue uma lavagem inicial e enquanto a tinta ainda úmida, use uma toalha úmida loja para limpar as áreas que serão luz. Isso lhe dá uma visão instantânea na composição global. Se você não gosta da composição, basta limpar a lavagem e tente novamente.
última etapaEm sua paleta preparado, encontrar as cores globais dos 3 ou 4 formas grandes da imagem. Bloqueá-los dentro Fique com essas formas até que a cor, valor e forma são o que você quer.

Adicionando os detalhes
A única coisa que resta a fazer é pintar os detalhes.Pense em termos de camadas. Com cada camada de tinta, adicionar detalhes de acabamento e derrames. A beleza do tempo de secagem rápida dos acrílicos é que você pode manter a pintura, fazendo correções que você vá. Esmaltes pode ser feito de uma sessão de pintura.

   Adicionar à lista de desejos   Adicionar ao carrinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário