sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Contrastes extremos com Acrílicos

Contrastes extremos com Acrílicos


 
Colapso  
Contrastes extremos com Acrílicos

Uma demonstração passo-a-passo por Rock Newcomb mostrando as muitas vantagens de trabalhar com Daniel Smith final Acrílicos sobre Ampersand Claybord
Nesta demonstração passo-a-passo, você será mostrado as muitas vantagens de trabalhar com Daniel Smith Ultimate ™ Acrílicos sobre Ampersand Claybord ™. Vou criar uma pintura da vida ainda está usando Olaria Anasazi pré-histórico como sujeitos. Eu desenvolvi a minha fórmula vidros própria. Eu misturo Daniel Smith Marte Preto, Umber queimado e um toque de amarelo ocre diluído com partes iguais de Daniel Médio Matte Smith e água. (. Diluir esta mistura de 200% a 300%, com média em partes iguais e água) Eu aconselho meus alunos a nunca sacrificar a integridade da tinta acrílica diluindo-lo muito com água, usar o meio acrílico!
ComposiçãoComposição
Tendo selecionado uma composição, eu começo com desenhos separados dos itens. As peças individuais podem ser dispostos num número de diferentes composições. Eu faço um desenho único de minha composição final em um pedaço de pergaminho casaco e depois a parte de trás com cinza Nupastel, que é mais limpo e mais facilmente apagadas do que carvão. Eu suavizar a Nupastel com o meu dedo e soprar o excesso. Eu gravo o desenho para meu Claybord 151, e traçar o desenho com um lápis de grafite afiada 6H.
Padrão e formaPadrão e forma
durante a pintura inicial destas cerâmicas pré-históricas indianas, eu faço os padrões arrojados, e em seguida o início sutil lava com sépia (uma mistura de Burnt Umber e Black Marte) nas áreas sombreadas da cerâmica. Este começa a desenvolver-forma e do espaço. Muitos dos meus quadros são baseados em reais artefatos dos nativos americanos e petróglifos encontrados no sudoeste americano.
VariedadeCriando Valor Contraste
Para as rochas e saliências, eu coloquei em amostras de cor, e depois usou uma lâmina de barbear para raspar Agora eu estabelecer e reforçar os contrastes de luz e escuridão do primeiro e segundo plano. Desde que o meu fonte de luz virá da esquerda da composição, começo a transição a partir do fundo mais escura para a esquerda para a direita no isqueiro. Os tons quentes da terra (Sepia, quinacridona Sienna, quinacridona laranja queimado, Umber queimado e ocre amarelo) são repetidos durante todo o processo e sugerem fortemente as cores encontradas na terra do sudoeste americano.
Definição de formulárioDefinição da forma e lançando sombras
Nesta fase, tenho desenvolvido a forma de cada objeto através do uso de várias camadas de minha lavagem sépia e muito diluído Raw Umber, que aquece os objetos e dá os brancos um earthtone quente. As sombras estão pintados com o sepia diluído em uma série de lavagens. Tenha o cuidado de observar que as sombras são mais intensos na base do objeto e mais leves como eles lançam para fora. Preste atenção fo o jogo de luz e elenco refletida por cada objeto.
Warm-up de Emergência, Whiten,Warm-up, Whiten, angústia
eu aquecer as cores tan sobre a cerâmica usando um esmalte de Raw Umber e Titanium Branco diluído cerca de 70% com água e Médio Matte acrílico, partes iguais de cada um. Agora, uma das vantagens de Claybord ™ torna-se aparente que eu esculpir, areia e apagar através das tintas acrílicas de uma maneira que faz com que sgraffito as cerâmicas de olhar muito, muito velho.Eu continuo a pintar áreas e destacando-os com sgraffito, até que você poderia jurar existem poços e buracos nas cerâmicas. Finalmente eu usar uma lavagem de titânio Branco sobre as cerâmicas que estão em luz direta e redefinir todos os pontos gastos.
Imagem 3Adições fundo
eu agora esboçar as imagens de quatro codorna e um vórtice em velino e colocá-lo sobre a pintura real. 1 transferidas estas imagens directamente para a pintura da mesma forma que no Passo 1. Eu escovo fluido de máscara de arte para esses desenhos usando uma escova pequena e dura, com uma técnica pontilhista permitindo que algumas das underpainting para mostrar completamente. O objetivo aqui é fazer com que a codorna e vórtice parece ser escolhido para o fundo de pedra, eu permitir que a máscara secar completamente antes de pintar sobre ele com uma lavagem de laranja queimada quinacridona. Eu retire a máscara para revelar as pinturas rupestres.
Retoques finais
Nos estágios finais de pintura, eu escurecer a terra com laranja queimada quinacridona, dando-lhe uma aparência textured de pedra. Eu adicionar listras diagonais argamassa que dão energia e movimento à pintura. Finalmente eu decidir os três maiores cerâmica precisa rachaduras de interesse visual. Eu adicionar linhas escuras e, em seguida, destaca etch no ™ Claybord. Eu completar a pintura com 2 a 3 demãos de verniz airbrushed Polymer. (Uma mistura de 70% de brilho fosco, 30% diluído com 100% de água e tenso de cada vez por meio de uma toalha de papel dobrada.)
Trabalhando como um artista plástico a partir de um estúdio em Payson, Arizona, Rock Newcomb faz muito realista cerâmica indígena naturezas mortas e assuntos da vida selvagem, uma combinação única e ainda mais porque ele já ganhou prêmios nas duas categorias.
   Adicionar à lista de desejos   Adicionar ao carrinho
Informações sobre o item

Nenhum comentário:

Postar um comentário