sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

photoshop: Dica rápida no cabelo pintura

Dica rápida no cabelo pintura

Publicado em: 
Geral , por Adam Smith

Jennifer pintor digital Healy compartilha suas dicas para a criação e pintura com escovas de cabelo Photoshop

O cabelo pode ser um processo tão divertido, especialmente quando você usa pincéis interessantes. Criando seus próprios pincéis pode pagar texturas e efeitos maravilhosos.
Eu começo com um pincel personalizado que eu uso para criar a base do cabelo. Este pincel personalizado é feito através da abertura de um novo documento e criar uma nova camada, o que eu pinto pontos para usar uma escova dura rodada.
Depois que eu estou satisfeito com a aparência e posicionamento dos meus pontos eu laço estas marcas, ativando Editar> Definir Pincel Preset. Agora eu tenho o meu novo pincel salvos e então vou editar esta mais usando escova opções predefinidas.
Eu, então, definir o tamanho Dynamics Forma Jitter a 0, controle definido como Pen Pressure, Diâmetro a 0. Isso ajudará o seu pincel acaba cone bem. Se eu quiser criar textura ainda mais com a minha escova de novo, eu vou aplicar duplo Escovar, Transferência e Shape Dynamics. Acho esses efeitos oferecem belas para o cabelo.
Definir tamanho, espaçamento de dispersão, e contar como você preferir. Finalmente ativar Transferência e conjunto de Controle Jitter opacidade para pressão Pen permitindo que as extremidades de seus pincéis a desaparecer.
Dica rápida no cabelo pintura
Dica rápida no cabelo pintura
Dica rápida no cabelo pintura
Dica rápida no cabelo pintura
Dica rápida no cabelo pintura

O Artista

Jennifer Healy é um pintor digital, com uma paixão pela arte da fantasia. Ver mais de seu trabalho embeautifulburden.com

Um Comentário

  • Mel disse:
    Descrição não muito claro e você não pode ampliar as fotos para ver as configurações exatas.

Qual é a sua opinião?

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback a partir do seu próprio site. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja agradável. Mantenha-o limpo. Permaneça no tópico. Nenhum spam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário