sábado, 16 de fevereiro de 2013

SUPER DICAS DIVERSOS INFOS

Dica 14 Fev 2013 às 18h30 em Mobile Apps iOS do dia: selecionamos 3 aplicativos gratuitos para quem adora fotografia Se você é fã de fotografia e não fica satisfeito apenas com o fato de tirar foto de objetos ou de seus amigos para compartilhar no Instagram, confira as dicas de alguns aplicativos para melhorar sua experiência com imagens no iOS.
Dica 13 Fev 2013 às 12h35 em Software Veja como melhorar a qualidade dos videos em Flash no Google Chrome Quem já passou um bom tempo utilizando diferentes navegadores já reparou que o número de falhas do Shockwave Flash no Chrome é muito maior do que em outros browsers, como o Firefox ou mesmo o Internet Explorer.
Dica 07 Fev 2013 às 11h40 em Internet, Negócios Dicas para melhorar a experiência dos usuários em seu site É importante tomar alguns cuidados para manter seu site com uma usabilidade interessante. Existem alguns detalhes que, além de facilitar a vida dos usuários, também ajudam a rastreá-lo nos motores de busca.
Dica 04 Fev 2013 às 18h52 em Redes Sociais Como deletar seu perfil do Facebook de uma vez por todas Cansou de expor sua vida na rede social mais famosa do mundo? Aprenda como deletar de uma vez por todas o seu Facebook – ou pelo menos criar um backup da conta para reativá-la depois, se for preciso.
Dica 04 Fev 2013 às 12h48 em Redes Sociais, Negócios Saiba como usar o Instagram a favor da sua marca ou empresa O Facebook e o Twitter sempre são lembrados quando falamos em divulgação de marcas, mas você já parou para pensar como o Instagram pode ajudar em sua estratégia de marketing digital? Confira algumas dicas.
Dica 01 Fev 2013 às 16h50 em Redes Sociais, Curiosidades Como apagar DMs no Twitter Quem nunca enviou uma Mensagem Direta no Twitter e depois se arrependeu, que atire a primeira pedra. Mas você sabia que existe uma maneira bem simples para reverter esse pequeno engano?
Dica 30 Jan 2013 às 19h55 em Software Novo no Windows 8? Veja algumas dicas para facilitar o uso Quando pensamos em Windows 8, logo nos vem a imagem da tela inicial com seus azulejos. Mas, para usuários de primeira viagem, isso pode ser um pouco assustador.
Dica 29 Jan 2013 às 12h11 em Negócios Novo curso gratuito de ALM Atrasar a entrega de um projeto pode, entre outras coisas, impedir uma empresa de capturar novas oportunidades no mercado, responder a ameaças de concorrentes e, por que não, afetar a moral de toda equipe.
Dica 28 Jan 2013 às 17h10 em Internet Como refinar suas buscas de imagens no Google O banco de dados do Google Imagens possui bilhões e bilhões de imagens indexadas, mas você sabe como encontrar exatamente aquela que você está procurando? Confira algumas dicas para refinar os resultados de suas buscas.
Dica 28 Jan 2013 às 09h00 em Internet Reinvente o e-mail e ganhe mais opções na sua caixa de entrada com o Alto Mail Já que o e-mail não deverá sumir tão cedo, por que não fazê-lo com elegância? Em vez de utilizar a interface web ou um gerenciador de e-mail como o Outlook ou Thunderbird, agora há uma terceira opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário