sábado, 16 de fevereiro de 2013

TUTORIAIS INFO DIVERSOS


Tutorial 15 Fev 2013 às 07h20 em Internet Vírus, keylogger, worms, trojans e outros: conheça os diferentes tipo de malware Há 10 anos, se o navegador e sistema operacional estivessem atualizados, e se tivéssemos um antivírus e algum cuidado ao acessar alguns sites na internet, nossas chances de contaminação eram bastante baixas. Hoje o cenário mudou.

Tutorial 23 Jan 2013 às 19h17 em Software, Internet Como usar o MEGA, o novo 'MegaUpload'? Demorou mas chegou! Bastante anunciado por Kim Dotcom e esperado por muitos usuários, o MEGA já está no ar fornecendo 50 GB de armazenamento gratuito para todos os usuários. Veja como utilizar o serviço!

Tutorial 21 Jan 2013 às 18h55 em Redes Sociais Tutorial: como retirar marcações de fotos no Facebook Seus amigos vivem tirando fotos engraçadas de outras pessoas e marcando toda a galera no Facebook? Se você já foi vítima de uma dessas infelizes marcações, saiba como cortar o mal pela raiz.

Tutorial 10 Jan 2013 às 08h30 em Software Use o CCFinderX para descobrir se alguém copiou os seus códigos pela internet O CCFinderX é uma ferramenta poderosa que ajuda desenvolvedores a descobrir se seus códigos foram clonados ou não, funcionando para as linguagens Java, C/C++, C#, Visual Basic e até COBOL

Tutorial 09 Jan 2013 às 19h30 em Software Encontre imagens livres de direitos autorais com o CCFinder Quem já passou pela desagradável experiência de ter que tirar conteúdo do ar por ter colocado uma imagem recheada de direitos autorais agora pode ver a luz no fim do túnel: o CCFinder facilita – e muito – o trabalho!

Tutorial 04 Jan 2013 às 01h34 em Software, Internet Tutorial: saiba como bloquear tudo sobre o BBB no Twitter e Facebook O reality-show nem começou, mas já esta poluindo a sua timeline no Facebook e Twitter? Veja aqui quais extensões para o Google Chrome vão te ajudar a eliminar esse assunto da sua vida online.

Tutorial 09 Dez 2012 às 20h51 em Software Controle o iTunes 11 por simples atalhos no teclado A mais nova versão do player de músicas da Apple, o iTunes 11, trouxe várias novidades. Além das mudanças na interface e das novas funcionalidades, o programa também suporta uma série de atalhos de teclado.

Tutorial 26 Nov 2012 às 09h05 em Internet, Curiosidades Crie seu próprio sistema de segurança caseiro com uma simples webcam Se você desconfia de algo errado que acontece na sua casa enquanto está fora, ou apenas deseja prevenir que isso aconteça, confira essas dicas de como criar seu próprio sistema de segurança e registrar tudo, mesmo a distância.

Tutorial 17 Nov 2012 às 12h42 em Software Baixe vídeos do Youtube de forma simples com o VDownloader! Que tal baixar seus vídeos favoritos da internet para assistir onde quiser? Com o VDownloader você pode reproduzir e baixar vídeos dos principais canais da internet sem se preocupar com propagandas!

Tutorial 15 Nov 2012 às 14h24 em Software Converta suas fotos, vídeos e músicas de forma rápida e descomplicada! Infelizmente não são poucos os casos de, ao fazermos o download de música ou vídeo, o formato do arquivo não ser compatível com nosso programa. Na web há diversas opções de software para isso, mas poucos são como o Format Factory.


Tutorial 07 Set 2012 às 18h21 em Mobile Aprenda a compartilhar sua tela do iPad ou iPhone via streaming Basta utilizar alguns recursos do OS X, sistema operacional dos Macs, ou baixar aplicativos para espelhar a tela do smartphone em seu Mac ou PC. Assim, é possível compartilhar aquilo que você vê com várias pessoas

Tutorial 06 Set 2012 às 20h40 em Internet Como configurar uma rede sem fio Comprou um roteador novo e não quer que ninguém acesso a sua rede sem fio? Confira todos os passos simples para proteger a sua internet e as configurações presentes na maioria dos modelos que são encontrados à venda

Tutorial 03 Set 2012 às 11h47 em Internet, Mobile, Software Habilite a verificação em duas etapas no seu Dropbox Quer que sua conta do Dropbox fique ainda mais segura? Então confira esse tutorial explicando como habilitar o recurso de verificação em duas etapas para acessar seus arquivos, fornecendo uma camada extra de proteção para eles

Tutorial 30 Ago 2012 às 09h25 em Software Como turbinar o som de seu iTunes Você sabia que o iTunes tem muito mais a oferecer do que você imagina? Apesar de ser um gerenciador completo que trata de eBooks, aplicativos para iGadgets e vídeos, você pode explorar bastante sua função como player de áudio

Tutorial 22 Ago 2012 às 08h40 em Mobile, Software Captura de telas: como fazer isso em todos os sistemas operacionais A captura de tela ou screenshot é um processo aparentemente simples, direto e com várias utilidades em potencial. Saiba como extrair as melhores capturas de tela de seu computador, tablet ou smartphone

Tutorial 24 Jul 2012 às 10h55 em Curiosidades, Mobile Aprenda a incorporar um chip RFID em seu iPhone A tecnologia NFC permite que os usuários façam compras sem precisar utilizar seus cartões de crédito, apenas encostando seus smartphones ou tablets em um leitor. Mas que tal instalar um chip RFID no seu iPhone?

Tutorial 16 Jul 2012 às 08h25 em Internet, Mobile, Software Use o Android ou o iPhone para controlar o seu computador a distância Já pensou em controlar o seu computador sentado confortavelmente no sofá ou deitado na cama? Pois esse dia chegou! Tudo que você precisa é de um roteador sem fio e um iPad, iPhone ou um dispositivo Android.

Tutorial 10 Jul 2012 às 11h55 em Software Deixe o fundo de tela do seu Windows 7 mais animado O Windows 7 trouxe inúmeras melhorias tanto em relação ao Windows XP quanto ao Windows Vista, dando ao usuário muito mais controle sobre o funcionamento e a aparência do sistema

Tutorial 09 Jul 2012 às 17h20 em Hardware Como funcionam os discos rígidos Desenvolvidos na década de 50, os primeiros discos rígidos eram enormes e conseguiam armazenar apenas alguns megabytes de dados, e mesmo passando por décadas de desenvolvimento continuam funcionando essencialmente da mesma forma.

Tutorial 09 Jul 2012 às 13h05 em Software Como fazer o Windows mudar o programa padrão para abrir uma determinada extensão Quando instalamos vários aplicativos com a mesma função no Windows, o sistema precisa "entender" qual deles é o principal. Mas como fazer isso? É o que te ensinaremos nesse tutorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário