sexta-feira, 8 de março de 2013

Criar uma composição emocionante 3D usando o Xara 3D e Photoshop

Criar uma composição emocionante 3D usando o Xara 3D e Photoshop

make music tmb1 Create An Exciting 3D Composition Using Xara 3D and Photoshop Neste tutorial, você vai aprender como criar uma composição emocionante 3D usando Xara 3D e Photoshop. Nós vamos usar o Photoshop para criar um fundo emocionante de ouro, em seguida, integrar o tipo 3D a partir de Xara 3D na composição. você também vai aprender algumas técnicas simples de textura do tipo.
A última vez que aprendeu a criar uma tipografia 3D realista usando o Photoshop , hoje vou apresentá-lo a Xara 3D, um programa relativamente barato em 3D que tem algumas características muito poderosas e é tão simples de usar, literalmente qualquer um pode produzir gráficos 3D de alta qualidade em minutos. Xara 3D pode criar impressionantes, com qualidade profissional web gráficos 3D. Ideal tanto para fixas e animação 3D títulos e títulos, logotipos e botões, perfeito para páginas web, mailings e apresentações on-line. Se você quiser usar o 3D em seus projetos Xara 3D é um bom começo. Ok, vamos ir direto para o tutorial!

Imagem Final

mmtl final tmb Create An Exciting 3D Composition Using Xara 3D and Photoshop
Fazer música para o Senhor por loswl

Nível de Habilidade

Avançado

Recursos

3D.png música por loswl
Clarão por loswl
Textura da parede por ~ T ~ [tirilhauan]
Instrumentos musicais vetor por desenhos de traço
Brushes Floral por solenero73

Passo 1

Abra um novo documento com um fundo branco 1600 × 1200 em 72dpi. Adicionar um reflexo de lente grande acima de fundo. Meu Clarão foi criado com Knoll Light Factory Plugin, Se você tem o plugin, criar uma camada preta acima do fundo branco, lançar Knoll Light Factory e escolha o Lens Flare predefinido chamado Bluelight Bright. você pode baixar o Lens Flare eu criei, se você não tem o plugin.
mmtl 1 Create An Exciting 3D Composition Using Xara 3D and Photoshop
Altere o modo de mesclagem da Clarão à luminosidade.
mmtl 1a Create An Exciting 3D Composition Using Xara 3D and Photoshop

Passo 2

Suavizar o Lens Flare, adicionando um Gradiente Linear Preto Transparente acima: Defina seu plano de cor preta, clique na ferramenta Gradiente para ativar as opções de gradiente. definir a Gradiente para as definições na imagem abaixo. em seguida, clique em OK.
mmtl 1b Create An Exciting 3D Composition Using Xara 3D and Photoshop
Com a ferramenta de gradiente ainda está selecionada, faça uma nova camada acima da lensflare. Mantenha a tecla Shift e arraste o mouse a partir do topo do seu documento para o fundo. Alterar o modo de mistura para Soft Light. Isso cria uma borda mais suave para o alargamento da lente.
mmtl 1c Create An Exciting 3D Composition Using Xara 3D and Photoshop
Adicionar um tratamento casal floral ao fundo. Eu usei Brushes Floral por solenero73 . Use branco como a cor da escova e dar a camada de uma opacidade de 70%. Você pode fazer ajustes ao placment do floral mais tarde.
mmtl 1d Create An Exciting 3D Composition Using Xara 3D and Photoshop
Adicione um pouco de brilho mais para o fundo por desenho uma forma oval grande em uma nova camada com a ferramenta Elliptical Marquee. Preencha a seleção com branco, em seguida, dar a uma camada 170% Gaussian Blur. Filter> Blur> Gaussian Blur, então abaixe a opacidade cerca de 25%. e mudar o modo de mistura para Soft Light.
mmtl 1e Create An Exciting 3D Composition Using Xara 3D and Photoshop
mmtl 1f Create An Exciting 3D Composition Using Xara 3D and Photoshop
Abra a textura da parede por ~ T ~ [tirilhauan]
mmtl 2 Create An Exciting 3D Composition Using Xara 3D and Photoshop
Limpe a textura, removendo o grande fenda com a ferramenta Clone. Use uma escova macia, em seguida, Alt-Clique em uma área sem as manchas cinzentas para cloná-lo, em seguida, começar a escovar o crack distância.
mmtl 3 Create An Exciting 3D Composition Using Xara 3D and Photoshop
mmtl 4 Create An Exciting 3D Composition Using Xara 3D and Photoshop
Adicionar ruído de 24% a textura da parede. Filter> Noise> Add Noise, em seguida, arraste a textura da parede acima das outras camadas existentes. Abaixe a opacidade para 25%.
mmtl 5 Create An Exciting 3D Composition Using Xara 3D and Photoshop

Passo 3

Adicione um pouco de cor para a cena usando camadas de ajuste de preenchimento (Color Balance, gradientes Preenchimentos e Hue / Saturation).
Balanço de Cor 1: Clique no botão "Half Moon" símbolo na parte inferior da paleta de camada e selecione, Balanço de cor no menu e adicione as seguintes configurações.
Cyan: -41
Magenta: -21
Amarelo: -16
Abaixe o preenchimento de 56% nas Blending Options.
Gradient Fill 1: Clique no botão "Half Moon" símbolo na parte inferior da paleta de camada e selecione, Gradiente no Menu.
Use essas cores: # ed9017 # # f8d04a f6e6b5
Alterar o modo de mistura para Linear Burn, altere a opacidade para 48% eo preenchimento para 74%
mmtl 6 Create An Exciting 3D Composition Using Xara 3D and Photoshop
Gradient Fill 2: Crie outra Preenchimento Gradiente, com as opções abaixo.
Use essas cores: # # b7ad70 d5cea6
Mude o Blending Mode para Vivid Light, deixe a opacidade em 100%


Balanço de Cor 2: Clique no botão "Half Moon" símbolo na parte inferior da paleta de camada e selecione, Balanço de Cor do Menu.
Cyan: 9
Magenta: 14
Amarelo: 4
Deixe o preenchimento de 100% nas Blending Options.
Criar um grupo do Balanço de cores e camadas de preenchimento. Clique Shift, as camadas até que todos sejam selecionados, em seguida, enquanto você ainda está segurando a tecla Shift, clique no ícone Criar uma novo grupo (símbolo da pasta ao lado do símbolo de meia-lua na parte inferior da a paleta de layers). O nome do grupo "Cor Luz". Todos os elementos em seu projeto deve ficar abaixo deste grupo.
mmtl 6a Create An Exciting 3D Composition Using Xara 3D and Photoshop

Passo 4

Salvar seu documento de Photoshop Launch Xara 3D para começar a criar o tipo de 3D. se você não tem Xara 3D , Baixe o 3D.png Música.
mmtl 7 Create An Exciting 3D Composition Using Xara 3D and Photoshop
  1. Fonte: Roland, que era uma fonte padrão no meu PC, mas qualquer fonte vai fazer.
  2. Tipo Bevel: Profundidade, Laminados 21
  3. Sombras: Off
  4. Extrusão: Esboço Profundidade 59 Largura, 20

Passo 5

mmtl 8 Create An Exciting 3D Composition Using Xara 3D and Photoshop
Luz 1: (Esquerda): # FFFFFF
Luz 2: (Voltar): # 140D24
Luz 3: (Frente): # FFFFFF

Passo 6

Configure o documento Xara para exportar o seu tipo de 3D. Window> Configurações> Qualidade definir a qualidade de exportação para Alto, em seguida, pressione OK. Em seguida, clique em Arquivo> Exportar, criar um nome para o "Music" arquivo por exemplo, e salvar o arquivo como um PNG.. Uma caixa de diálogo Exportar será exibida, use as configurações na imagem abaixo, em seguida, pressione Salvar.
mmtl 9 Create An Exciting 3D Composition Using Xara 3D and Photoshop
Abra o tipo de 3D no Photoshop, então antes de arrastar-lo no documento Clarão, alterar o modo de cor de índice para RGB. Eu mago> Mode> RGB Color, Agora arraste o tipo de 3D ​​em seu documento original, abaixo de sua "cor clara" do grupo.
mmtl 10 Create An Exciting 3D Composition Using Xara 3D and Photoshop


Faça uma seleção do tipo 3D por Ctrl clicando no ícone da camada na paleta de camadas. Crie uma nova camada acima do tipo 3D e cor a seleção Preto com o balde de tinta.
mmtl 12 Create An Exciting 3D Composition Using Xara 3D and Photoshop
Altere o modo de mesclagem da "camada preta" para o Multiply, Abra e arraste a textura da parede por ~ T ~ [tirilhauan], acima da "camada preta", Redimensione a textura para baixo para o tamanho do tipo 3D.
mmtl 13 Create An Exciting 3D Composition Using Xara 3D and Photoshop
apontar o mouse para a direita entre as camadas da textura da parede e da "camada preta" e pressione a tecla Alt quando você vê o símbolo pathfinder aparecer, veja a imagem abaixo.
mmtl 14 Create An Exciting 3D Composition Using Xara 3D and Photoshop

Passo 7

Agora vamos criar as Esferas 3D usando a ferramenta Elipse (u), e estilos de camada
  1. Use a ferramenta Elipse (u) com o
  2. Opção de camada de forma selecionada. (Esta opção permite alterar a escala do círculo sem destruir os pixels)
  3. Mantenha a tecla Shift e arraste para desenhar um círculo perfeito.
mmtl 15 Create An Exciting 3D Composition Using Xara 3D and Photoshop
Aplique um Gradiente Overlay para o círculo e arraste a área mais clara para a parte superior do círculo, como na imagem abaixo.
Números Hex: # fcfcfa, # 976d14, # 2a211c
mmtl 16 Create An Exciting 3D Composition Using Xara 3D and Photoshop
Aplique um Inner Glow cor, Hex # 2c2614
mmtl 17 Create An Exciting 3D Composition Using Xara 3D and Photoshop
Adicionar uma sombra suave, cor Hex: # 2a2d21
mmtl 19 Create An Exciting 3D Composition Using Xara 3D and Photoshop
Você deve ter algo que se parece, como na imagem abaixo.
mmtl 20 Create An Exciting 3D Composition Using Xara 3D and Photoshop
Duplicar, re-size e Grupo das Esferas e começar a colocá-los atrás do tipo 3D. Eu agrupados alguns deles e mudou o grupo para um objeto inteligente. Também coloquei algumas esferas borradas que estão mais para o fundo por trás da "textura da parede" que eu fiz de volta na Etapa 2, o que cria uma sensação de profundidade, porque a cor é mais leve do que as esferas na frente.
mmtl 21 Create An Exciting 3D Composition Using Xara 3D and Photoshop
Colocar algumas esferas menores na frente do Tipo 3D. Em seguida, coloque alguns dos instrumentos musicais Vector por desenhos de traço para trás e entre as esferas, useing a "técnica borrão" mesmo para criar profundidade.
mmtl 22 Create An Exciting 3D Composition Using Xara 3D and Photoshop

Passo 8

Criar "Strand Lighting" Efeito com a ferramenta Pen, pinceladas e estilos de camada. Comece por criar uma nova camada acima das Esferas e Tipo 3D,
  1. Desenhar um caminho longo e curvo com a ferramenta Pen,
  2. Enquanto a ferramenta Pen é ainda selecionado, clique com o caminho e selecione Stroke Path, no menu pop-up.
  3. Acariciou Caminho com Pincele com pressão Simular Selecionado
mmtl 23 Create An Exciting 3D Composition Using Xara 3D and Photoshop
Arraste o Caminho para o lixo, (você pode encontrar o caminho no menu da paleta camada). Voltar para o menu de camadas e aplicar esses estilos de camada para o Stroke.
Gradient Overlay: # # fcfcfa 976d14
mmtl 24 Create An Exciting 3D Composition Using Xara 3D and Photoshop
Outer Glow: # d38e21
mmtl 25 Create An Exciting 3D Composition Using Xara 3D and Photoshop
mmtl 26 Create An Exciting 3D Composition Using Xara 3D and Photoshop

Passo 9

Duplicar e Grupo e Re-Sze o "fio de luz", em seguida, fazer mais duplicatas colocá-los em torno do tipo 3D e Esfera.
mmtl 27 Create An Exciting 3D Composition Using Xara 3D and Photoshop

Imagem Final

mmtl final tmb Create An Exciting 3D Composition Using Xara 3D and Photoshop

Conclusão:

Nós criado com sucesso uma composição realista em 3D usando Xara3D e Photoshop. Xara é um excelente programa 3D e uma ferramenta muito útil para ter em seu arsenal. Mais tarde, vou postar um tutorial para usar um programa mais profissional como o Cinema 4D para criar Tipo 3D.
Juízes 05:03
"Ouve, ó reis! Dá ouvidos, ó príncipes!
Eu, eu mesmo, vai cantar ao Senhor;
Cantarei louvores ao Senhor, Deus de Israel.
Compre o Facebook Timeline Totalmente Layered Template Photoshop
facebook timeline cover Create An Exciting 3D Composition Using Xara 3D and Photoshop
[Mercado majaenvato = "graphicriver" action = contagem de "popular" = "12" referem = cache "loswl" = thumb_width "30" = "75" estofo = "10" columns = "3"]
church marketing templates banner 2 Create An Exciting 3D Composition Using Xara 3D and Photoshop

Nenhum comentário:

Postar um comentário