sexta-feira, 6 de junho de 2014

TREINAMENTO 2: Dia 2: Introdução ao Illustrator



Se você não tiver obtido o seu Illustrator, você pode baixar o julgamento de 30 dias a partir da página de download da Adobe . Depois da instalação, que serão executados Illustrator, pela primeira vez.

Criar novo documento

Vá em Arquivo> Novo documento para criar o seu primeiro documento. Digite um nome para o documento e clique em Avançado para selecionar RGB para modo de cor à medida que vai trabalhar para a tela. Clique em OK depois disso.
Novo documento

Illustrator Workspace

Abaixo está o espaço de trabalho e alguns termos comuns para chamá-lo. Se você estiver usando a última versão do Adobe Illustrator CS3, você vai notar a novo design para Floating Palette. O resto parece a mesma coisa.
interface do ilustrador

Caixa de ferramentas

Esta é a caixa de ferramentas à mão que vamos usar com mais freqüência. Por padrão, ele vem em uma única coluna, como mostrado na imagem acima. Para ligá-lo de volta para a antiga 2 colunas caixa de ferramentas, você pode simplesmente clicar no topo mini-seta para a esquerda para alternar-lo em duas colunas. Algumas das ferramentas como Retângulo ter mais ferramentas ocultas. Para ampliar, basta clicar e segurar o ícone para revelar todas as ferramentas semelhantes com esse grupo.
ilustrador caixa de ferramentas

Flutuando Palette

Esta é a paleta flutuante que contém propriedades para nossas formas. É comumente utilizada para mudar cores e largura do traço.
paleta ilustrador flutuante

Salvando arquivos AI

Vamos selecionar o tipo e clique na prancheta e escrever algum texto. Depois disso, vá em File> Save. Selecione Adobe Illustrator (*. AI) para o tipo de arquivo com o nome "Primeiro Desenho". Clique em OK depois disso. Deixe o resto das configurações no padrão. Você salvar com êxito o seu primeiro arquivo. Para fazer mais mudanças que você pode simplesmente abrir o arquivo Adobe Illustrator.
ilustrador rochas

Nenhum comentário:

Postar um comentário