sábado, 18 de outubro de 2014

oil - pintura: Caverna Magica demonstração completa

Caverna Magica demonstração completa












Aqui está uma demonstração bastante abrangente da pintura Caverna Mágica. Esta pintura sete pés levou aproximadamente duas semanas totais, mas eu trabalhei nisso por quase um mês, pulando vários dias no meio para permitir a esmaltes ou refazer áreas opaquely e deixando a pintura completamente seca. Esta pintura era incomum para mim, em que eu geralmente sou muito direta sobre o sentimento geral de luz e a aparência final que eu quero é claro na minha cabeça antes de eu começar. O fundo ea iluminação final global passou de um tom mais frio, inicialmente, a um último olhar mais quente, e que foi um pouco de surpresa. Eu gosto quando a pintura assume uma espécie de vida própria e começa a sugerir novas idéias e uma psicologia de interpretar. Artistas que pintam trabalhos mais expressionistas ou impressionistas, até mesmo realistas, saber como uma pintura pode se tornar algo mais por conta própria como as de cor e humor turnos em cada etapa de acabamento. É uma coisa fascinante para assistir, muitas vezes frustrante, mas se você ficar com ela, como eu encorajo qualquer estudante que fazer, muitas vezes você vir com algo que é muito mais do que fullfilling sua ideia inicial. 




cm_black_drng.jpg
Caverna Magica- linha áspera sobre ocre tons canvas
cm_1_rough_drng_close.jpg
Alkyd preto áspero desenho detalhe
Eu comecei esta parte pelo revestimento de uma lona bem esticada com um tom opaco de amarelo ocre e deixar esta seca para os dias até que eu estava pronto para tirar o design. No computador eu elaboramos um projeto completo digitalmente e estava bastante confiante de que eu tinha algo próximo a trabalhar a partir do que encompased a idéia geral que eu tinha esboçado inicialmente para fora. 
Usei uma alquídica preto e chamou isso muito ásperas, apenas indicando marcas de escala aqui e lá e algum trabalho de linha para indicar onde a sombra ea luz irrompe eram. Eu intencionalmente mantido este desenho solto e sabia que o negro seria apenas chegar através do meu bloco inicial em camada, que é sempre opaca. Sobre o tom ocre, em oposição ao branco, eu imediatamente pude sentir os meios-tons, sem gastar um monte de tempo indicando detalhes desnecessários nesta fase.
cm_2_face_blockin.jpg
Blockin da figura
Aqui você pode ver a foto de referência para a cabeça, que eu segui um pouco fielmente. A maioria do meu trabalho é constituído a partir de uma fonte inicial, se as suas fotográficas, esboços, estudos ou o que eu vejo na minha cabeça. Eu não vejo nenhuma vantagem em trabalhar com modelos de vida, na verdade é um hindrence real e que pode levar a uma abordagem conceitual e criativo muito limitado. A razão é que, se você se limitar a apenas o que você pode configurar e ver, destina-se a seguir como você pintar, então há uma limitação natural, como o que você pode realmente criar ea tendência é para configurar o que está disponível, incluindo a iluminação. 
Na outra mão alguns dos melhores trabalhos é feita a partir de modelos vivos e posso dizer honestamente que você pode ver muito mais a trabalhar e a cor é mais natural. Mas depois de ter ilustrado por tanto tempo acho que é fácil fazer-se de cor e preferem inventar em vez de copiar certamente. De qualquer maneira, o que funciona para você é o melhor, mas para aqueles críticos infelizes que se sentem a única boa arte é produzido diretamente da vida, isso é apenas conversa de vendas tanto e hype e ignorância. É como dizer as melhores paisagens são plein obras aire, quando há grandes paisagens criadas sem qualquer referência a todos e alguns com nada a não ser copiados fotos, enquanto outros são feitos com um design completamente diferente ou abordagem pintado, mesmo abstrata. Eu acho que é como qualquer outra coisa, ouvir a sua voz interior e fazer o que quiser e desfrutar trabalho fazendo- do jeito que você gosta e você vai passar a como e para a qualidade final das peças acabadas. Eu prefiro ter amigos em ambos os campos. 
Abaixo você verá as etapas do fundo que está sendo organizado aproximadamente. Minha técnica usual é aplicar de forma rápida e loosly pintura opaca, sem meio e colocá-lo com um 1 "cerdas planas ou avelã ou um 1" sable liso que me dá uma boa vantagem para virar em torno de bordas e puxe para o outro. Uma vez que este bloco pesado em drys Deveras, a minha intenção é patina ou revirarem toda área com tinta mais transparente e óleo é perfeito para brincar com esses efeitos de cor. Whistler fez isso de forma eficaz em muitas de suas obras, especialmente nos fundos onde ele queria um olhar mais abstrato e textural. É a única maneira que eu posso ficar rico, terra, cor brilhante como a pintura opaca sozinho não pode dar o mesmo brilho interior completo como uma pátina ou esmalte. Um verdadeiro esmalte, por sinal, é feito em várias camadas de tinta transparente fina, branca, sem opacidade no meio. Eu tendem a pintar, então correta, se necessário, por obliterando o que precisa ser mudado, então patina novamente. 
Infelizmente monitores, transparências, estampas e, certamente, reservar reproduções não pode começar a mostrar a verdadeira cor rica translúcido que uma original mostra de petróleo, especialmente sob a iluminação de estúdio mais quente que eu uso para pintar sob. Eu só posso tirar estas fotos detalhe para dar uma indicação do que a aparência original gostar.
cm_1st_bknd_blkin.jpg
Fundo inicial bloqueados em
cm_1st_blockin.jpg
Bloco em movendo para a esquerda
cm_up_left_blockin.jpg
Bloco superior esquerdo
cm_up_left_smoothed.jpg
Superior esquerdo suavizadas
cm_figure_blockin.jpg
Figura totalmente bloqueada em
cm_up_r_blockin.jpg
Parte superior direita bloqueada no
Abaixo está o final. Se você comparar este tiro com as imagens acima, você pode facilmente ver como as camadas patina trabalha para aquecer os underlayers opacos e dar um tom geral muito mais rica. Eu uso Liquin Médio para este como o melhor que eu encontrei para efeitos de secagem mais rápidos e Liquin é viscoso o suficiente para definir no secada, pintura fosca para trazer todas as áreas mais escuras para mais perto de correspondência tonal. Se você não está acostumado a um meio liso, pode ser um pouco complicado no início, mas depois de alguns minutos, ele vai começar a definir-se e, eventualmente, em algumas horas, começam a ficar pegajosas, e é quando eu tenho a maior controle. Seus sons estranho, mas um pouco de tinta pegajosa agarra melhor, por isso, se você tem o controle dos golpes como você colocá-los para baixo, você vai ter uma atração mais receptivo, ou arrasto, fora da escova que você pode empurrar e puxar um pouco para refinamentos, mesmo com escovas menores. Eu costumo ir para os apartamentos de cerdas neste momento e trabalhar rápido, mas um rabisco ocasional ou cursos rápidos de uma rodada plana ou sable muitas vezes dão uma grande transição de uma área para a próxima sem overblending, que parece chato e sem vida. 
caverna_magica_final.jpg
Lona de petróleo Caverna Magica final 5x7 '
cm_tree_figure_close.jpg
Mais perto tiro de figura e árvore final
cm_head_closer.jpg
Detalhe da cabeça do final
cm_rocks_detail.jpg
Rocha mostrando patina translúcido sobre blockin pesado
Você pode começar a ver um pouco do efeito do ouro patina sobre o bloco inicial em pintura pesada no close up da seção de rocha acima. O original é mais rico, mas a idéia mostra aqui, até mesmo alguns dos texturização. 
Muitos estudantes ficam tão embrulhado em colocar tinta sobre pesadamente, por várias razões, e nunca desenvolver suas habilidades de desenho para ser capaz de corrigir opaquely e à mão livre. O ato de pintar continuamente opaquely em si é uma boa técnica de aprendizagem como, por realistas, força-o a procurar melhor desenho dentro da pintura. Eu lembro de ter visto um Valsequez ser limpo e restaurado, em processo, na National Gallery, DC, Departamento de Conservação. As camadas superiores tinha sido removido em uma área no canto inferior direito da pintura, e você pode ver como Valesquez tinha desenhado em preto sobre uma lavagem ou lona mancha cinza-esverdeado. Seu desenho da mão era muito limpo e simples, mas accurate- apenas uma fina linha preta fácil que flutuava sobre a tonalidade verde. Desde que ele tinha trabalhado opaquely com os tons de pele e estava confiante desde o início que ele pudesse preencher as áreas dentro do desenho de linha de mão e fora dela, se necessário. 
Há uma outra maneira de obter um grande efeito, embora demorado, mas o acabados resultados olhar em belos tons de pele ou outros efeitos de pátina. Basta trabalhar de forma transparente desde o início. Eu não tenho o patientce para ele e como os efeitos atuais eu fico com o bloco opaco na primeira e transparência sobre o que, desde que o seu osso seco quando aplicada como a pintura sobreposta vai secar mais rápido do que o que está embaixo. Isso leva um pouco de paciência também. Tinting ou vidros desde o início sobre um fundo branco pode ter várias camadas eo artista precisa aprender quais as cores são opacas e transparentes que (a maioria são marcadas sobre os tubos, como ponto de partida) e eu certamente tenho meus favoritos, mas os resultados podem ser apenas bonito. Maxfield Parrish, Ticiano, Rembrant, e muitos outros utilizados vidros de grande efeito e, novamente, você simplesmente não pode dizer o quão rico e cheio de luz os óleos originais são até vê-los sob uma luz quente em um museu. Elas brilham, e não há outra forma de obter esse efeito. Sua especialmente eficaz na adição de blush vermelho e outra coloração da pele com um toque muito sutil.
Se você pensar sobre a física do que você está pintando, então você pode se aproximar do trabalho em seções e aplicar tinta, de tal forma que é natural para as propriedades que você está vendo. Por exemplo, o caldeirão, a seguir, é um pesado, metal opaco, assim que eu pintei-lo pesado e com golpes blocos. Mas o vapor ou fumaça é natually diáfano de modo a alcançar efeitos transparentes você pode pintar as áreas que se cruzam a vapor, uma vez que se inchaços, misturando dentro e fora do fundo e trabalhar um pouco mais opaco. Or- você pode pintar o fundo como se não houvesse vapor e, em seguida, depois de seco, pinte a vapor sobre o fundo, usando a pintura mais translúcido como o vapor real subiria naturalmente. Eu fiz a segunda abordagem, correndo dois passes de coloração frio e quente semi-transparente como nublado pintura whispy meio-pesado, que eu alisado sobre o fundo esverdeado sólido abaixo dela. A segunda passagem foi apenas o suficiente para introduzir um pouco mais de cor destacando como a fumaça, onde é grossa o suficiente, iria pegar um pouco da luz do céu quente como as rochas, embora menos opaca. Pense em superfícies em termos de física e as superfícies são muito mais fáceis de interpretar, mesmo constituído como eu fiz aqui. A pele é naturalmente opaco, mas há uma luminence para ele também, de modo algum brilho, alguma transparência e opacidade alguns pode ser considerado. Natural de madeira, como um tronco de árvore, tende a ser muito opaco e fosco, sem brilho, para que a luz sobre ele tem qualidade menos reflexivo e mais opacidade plana, pegando cor menos reflexivo também. Objetos brilhantes refletem melhor a luz, porque as suas sufaces são suavização como vidro ou metal-metal polido que reflete mais brilho do que o metal maçante, que tem uma superfície riscada, trabalho. Dull objectos tende a ser um pouco menos rico ou saturado. Se, por exemplo, o papel está molhado, ou areia, em seguida, a área onde a humidade é, é muito mais shiny- porque a humidade cria uma superfície brilhante liso. Sua fascinante para começar a pensar em como cada superfície é diferente e pode ser descoberto para o pintor que quer alcançar mais realismo em seu trabalho. Cada quadro é uma simulação realista de qualquer forma o que é verdadeiro, colocado sobre uma superfície plana. Seus todos os truques para enganar o olho, então por que não aprender física reagir em superfícies para torná-lo mais fácil de interpretar ou inventar novas imagens. Depois de conseguir as idéias básicas para baixo você pode começar a ver como tudo é relativo e como é fácil de criar ou inventar áreas, em vez de elaborada copiar o que está diante de você. Você pode reter a informação simplesmente olhando e observando a natureza e traduzir essas experiências em uma declaração visual que faz sentido e tem clareza e lógica ao invés de apenas pintar o que você vê e não relacionada ou entender por que os objetos parecem reais em qualquer espaço.
cm_cauldron.jpg
Seção Caldeirão
cm_cloth_design2.jpg
Pano projeto blockin
cm_cloth_detail3.jpg
Pano detalhe estágio 2
CM_cloth_detail_final.jpg
Escurecimento final de detalhe pano



Nenhum comentário:

Postar um comentário