sexta-feira, 20 de novembro de 2015

PINT DIGITAL - duas caras, photoshop

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Criando uma pintura simpático personagem em Photoshop pode ser uma tarefa difícil, mas gratificante. Neste tutorial, vamos explicar como criar um vilão clássico Batman no Photoshop. Vamos começar!
Os seguintes ativos foram utilizados durante a produção deste tutorial.
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O próximo passo é decidir sobre as dimensões da tela que você gostaria de trabalhar com ele. Para o trabalho de retrato, é uma boa idéia de trabalhar com um tamanho de aproximadamente associado com o tamanho de papel padrão. Para esta imagem, em particular, cerca de 9 polegadas por 12 polegadas seria suficiente. Lembre-se sempre de usar 300 DPI para assegurar que a imagem é apropriada para fins de impressão. Trabalhar em alta resolução também ajuda para detalhamento e refinação, bem, então se acostumar a trabalhar desta forma, se você não tiver feito isso!
Agora temos nossa tela! Preencher rapidamente na cor de fundo com um cinza claro para garantir que seus olhos não será incomodado (branco puro tem uma tendência a fazer isso). Use a ferramenta Gradiente (G) para preencher a tela.
Este é o lugar onde lidamos com a linha de trabalho. Nós vamos lidar com esta etapa em duas camadas; A primeira camada será o trabalho preliminar, onde vamos nos concentrar no aspecto básico da imagem e focar os principais formatos, gesto, e da forma da personagem. A segunda camada, o que nós vamos nomear 'esboço', será onde nós levamos o nosso tempo e passar por cima de nossa linha de trabalho existente para garantir uma aparência mais limpa. Usando um pincel de arestas duras com uma opacidade bastante baixo, eu rapidamente esboçar o personagem, enquanto olha para uma variedade de diferentes fotografias para referência. Neste caso, eu tinha o meu irmão posar para a pose e iluminação geral (eu queria que a luz vir do fundo para dar a imagem uma aparência dinâmica). Eu também olhei para algumas referências do filme "O Cavaleiro das Trevas", como eu queria imitar o lado queimado / cicatrizes de seu rosto. É essencial para gastar um pouco de tempo na linha de trabalho, pois isso fará com que o processo de pintura que muito mais fácil.
Para desenhar no esboço, eu usei uma escova relativamente pequeno (cerca de 8 pixels) com uma opacidade de 25%. Eu desenhei na pose e marcado para baixo as características aqui, mantendo evitar detalhes supérfluos. Quando eu era feliz com ele, eu criei um novo conjunto de camadas de 'esboço' e desenhou sobre o trabalho existente; aqui é onde eu passei muito tempo com recursos, definindo detalhes e, basicamente, tentando manter tudo como limpo e nítido possível. O trabalho que eu colocar em nesta fase vai me salvar dificuldades durante o processo de pintura, desde que eu já vou ter uma boa configuração para os recursos planejados para fora.
Com o nosso esboço concluído, agora podemos começar a pintar! O primeiro passo é decidir que o principal tema da cor seria. Neste caso, eu sabia que queria algo muito escuro, como que iria trabalhar bem com o assunto. Eu decidir ir com uma cor azul / verde bastante escuro para o fundo clicando duas vezes na caixa de cor.
Eu uso a ferramenta Gradiente (G) para preencher rapidamente na cor de fundo.
Agora que eu tenho o tema principal cor decidido, eu decidi pintar rapidamente no tema iluminação geral da imagem. Neste caso, a iluminação estaria vindo de baixo para dar-lhe um olhar dinâmico. I escolher variações mais escuras da cor que eu previamente selecionada, e pintar esses valores no topo da imagem.
Pinto em tons mais leves, bem como, desta vez que vem do fundo da imagem para representar a fonte de luz. Eu uso os controles deslizantes HSB para fazer isso rapidamente. Para usar os controles deslizantes HSB, certifique-se que você tem a sua janela aberta de cores (Janela> Cor). Se ele não está definido para HSB, você pode facilmente mudar isso clicando no canto superior direito da tela.
É uma boa idéia para selecionar cores de ambos na caixa de cores e sliders HSB para obter os melhores resultados. Ao escolher as cores geral com caixa de cores ajuda a obter as cores e valores mais precisos, enquanto HSB é um método mais rápido adequado para o trabalho de fundo.
Uma vez que eu estou feliz com o visual do fundo, eu criar várias camadas para lidar com a figura. As 3 camadas que eu crio são intitulados 'skin', 'preto' e 'branco', este último representa as cores da roupa. I escolher uma tonalidade vermelha desaturated para a base de pele e pintar dentro da linha de trabalho. Eu também pintar em um bastante escuro, cor vermelho-ish para representar o lado cicatrizes de seu rosto. Para o traje, eu escolho uma cor bastante escura azul para a camada de "negro", e, de um azul desaturated bastante brilhante para a camada 'branco', respectivamente. Eu certifique-se de pintar dentro da linha de trabalho tão cuidadosamente quanto eu posso, e usando a ferramenta Borracha (E) para limpar qualquer pinceladas que passa sobre a linha de trabalho que você estabeleceu.
Aqui é onde nós estabelecer valores. Primeiro eu trabalhar nos valores mais escuros para o tom de pele. Eu selecionar a base de cores existentes para a pele usando a ferramenta Color Picker (Alt + I), e selecione uma tonalidade mais escura e mais saturada. Eu adicionar este a minha paleta no lado esquerdo da pele, e começar em bloco em onde as sombras estaria usando uma referência como um guia com um pincel de arestas duras de tamanho médio. I usar a mesma técnica para o resto dos elementos (pele queimada, vestuário), bem.
Para garantir que as minhas cores não passam através da base de cor já estabelecida, eu ter certeza de que cada camada for "fechado" quando a pintura nos valores mais escuros. Para fazer isso, basta clicar sobre a primeira opção "Lock" na guia Camadas.
Com os nossos tons mais escuros estabelecida, agora é hora de trazer os tons mais claros para a imagem, o que realmente irá ajudá-lo vir vivo e dar-lhe uma sensação muito mais realista. A técnica é a mesma de antes, só que desta vez nós usamos versões mais leves e ligeiramente desaturated das cores de base que nós já estabelecidos. Acrescento os tons para minha paleta de cores, assim como para escolher e aplicá-las em todo o processo de pintura rapidamente. Não tenha medo de empurrar seus destaques, pois isso lhe dará muito mais credibilidade à sua imagem. Como antes, sempre manter a fonte de luz em mente, então tudo permanece unificada; Neste caso, a luz está vindo do fundo para que todos os aviões e os formulários devem descrever isso para dar a credibilidade da imagem.
Aqui eu introduzir valores ainda mais claros para dar a imagem de uma declaração mais forte valor. Eu também começam a fazer algum trabalho de detalhe, tais como a definição dos olhos, bem como o lado de seu rosto queimado. Eu trabalho com um zoom mais perto nesta fase, e escovas de menores, bem como para uma melhor definição. Eu certifique-se de aplicar a mesma quantidade de detalhes a todos os elementos (face, cabelo, mão, terno, etc.) para garantir que tudo é agradável e unificada. Como sempre, tudo é feito usando um pincel de arestas duras aqui. Como uma dica, evitar excesso de trabalho elementos individuais por muito tempo é uma boa idéia neste momento.
Quando eu estou feliz com os valores estabelecidos, eu decido para suavizar a pele. Para fazer isso, eu criar uma nova camada sobre a pele, e selecione um aerógrafo com dureza 0%, e opacidade definida para cerca de 33%. Eu suavizar as transições duras causadas pelas escovas duras gumes que estabelecemos, até que tudo parece muito mais suave e natural. A mesma técnica é também aplicado a outros elementos. Eu também uso um pincel salpicado (uma escova feita de uma combinação de pequenos pontos) para dar à pele e se adequar mais textura e vida. Tenha cuidado com escovas macias afiadas do bem; Embora eles são excelentes para a mistura e suavização, o uso excessivo deste escova pode dar-lhe um sem vida, quase frio renda, uma vez que carece de textura.
A ilustração a seguir mostra uma visualização mais precisa de como eu lidar com mistura:
Nesta fase eu decidir refazer as cores e fundo um pouco. O contraste do fundo era muito alta antes, o que levou a atenção longe da figura. I escolher uma mais escura, menor variação saturação e pintá-lo em em uma camada sobre o 'background' um. Quando eu estou satisfeito com os resultados, eu usar a ferramenta do Photoshop Color Balance (Image> Adjustments> Color Balance) para alterar o tom de pele um pouco para refletir a nova imagem de fundo, introduzindo algumas variações mais verdes e ciano para as sombras, e uma tons mais amarelados para os destaques. Esses tons não só ajudou a unificar a imagem mais, mas também causou o lado de seu rosto queimado para ganhar mais atenção, o que é uma vantagem. Não tenha medo de fazer coisas como esta no Photoshop - você pode facilmente redesenhar elementos e repensar opções de cores com as opções do Photoshop, a fim de aproveitar isso!
Eu decidir fazer algum trabalho de detalhe sobre a cicatriz, como é facilmente nos elementos mais importantes desta peça. Eu queria que a cicatriz aparecer crível como fez no filme, então eu rapidamente olhou para alguns tela agarra das filmagens e estudos vários tiros de sua aparência para imitar aquele olhar. Eu trabalhei em pelo um zoom muito próximo, nesta fase, detalhando-o com algumas pequenas variações do pincel macio gumes. Sem escovas de fantasia que estamos necessários nesta fase, uma grande parte do trabalho de detalhe aqui é basicamente feito usando uma técnica stipple com as escovas pequenas para dar-lhe uma ilusão de um olhar muito detalhado. Como sempre, eu tenha em mente as formas do rosto, e certifique-se de manter a iluminação que já foi criada em etapas anteriores, então eu sou muito cuidadoso com as minhas escolhas de valor aqui.
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Passo a adicionar mais detalhes sobre a cicatriz, bem como a moeda, utilizando as técnicas descritas na etapa anterior. Eu também adicionar mais tons esverdeados no lado direito do fundo, o que ajuda o lado de seu rosto queimado saem mais. Além disso eu decidir adicionar um pouco de trabalho de textura em seu terno, para ajudar a unificar-lo um pouco mais. Eu queria que fosse mais sujo para unificá-lo com o rosto cheio de cicatrizes. Para fazer isso, criar uma nova camada em cima do traje e configurá-lo para "multiplicar". Eu escolho, uma tonalidade vermelho-ish bastante escuro, e com um pincel grande e macio gumes, aplicar rapidamente alguns 'pontos' para o terno para dar-lhe alguma textura. Para fazer a textura ainda mais crível, eu uso uma escova de textura personalizada Eu pintei anteriormente e apagar alguns dos "pontos", o que dá a textura ainda mais credibilidade. Personalizado escovas texturizadas são muito úteis para este tipo de coisa, por isso certifique-se de experimentar muito a esse respeito.
A imagem é bastante completa neste momento. É apenas uma questão de fazer um pouco mais detalhadamente o trabalho com as técnicas já foi discutido, usando um zoom muito grande para ajudar a trazer os detalhes. Uma adição menor foi para adicionar uma leve iluminação jante sobre a visão direito de seu rosto para ajudá-lo a saltar mais, bem como para trazer mais atenção à aparência cicatrizes. I trazer alguns valores mais leves para o fundo, bem como, para ajudar a dar a pintura ainda mais vida e contraste. Eu também melhorar as cores um pouco mais usando a ferramenta Color Balance, adicionando mais tons esverdeados para as sombras e tons mais amarelados para os destaques. Isso ajudou a dar a imagem mais credibilidade e contraste geral. O passo final é usar excelente ferramenta Níveis do Photoshop para fazer algum reforço de iluminação (Imagem> Ajustes> Níveis). E é isso! Espero que tenha gostado deste tutorial, e pintura feliz!

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