quinta-feira, 19 de novembro de 2015

PINT DIGITAL - part 3 . final

Making of Três linhas por Henning Ludvigsen

Publicado em: 2007/11/25 | Exibições: 292960

Passo 5 - Renderização de cores

Uma vez que a versão colorized áspero está pronta, eu alterar o modo de escova de volta ao "normal" e começar sombreando a peça inteira tudo de novo, usando a mesma escova dura gumes com baixo fluxo. Ao fazer isso, é muito importante para cor pick-onde eu estou pintando como eu ir junto. Em vez de misturar cores do lado, eu gosto de misturar diretamente como eu pinto, e eu também introduzir valores vagas de todos os tipos de cores todo onde eu estou trabalhando. Eu acho que isso faz com que o resultado parecer mais dinâmico e mais interessante que você começa todos os tipos de cor-variações. Ele também cria alguma imperfeição que é bom em minha opinião, especialmente quando se trabalha digitalmente.

Passo 6 - Mais detalhes e fundo

Depois de passar algum tempo que protege os tons de pele, tecidos dobras, trabalho e textura do cabelo, chegou o momento de acrescentar um fundo e elementos extras.
Depois de tentar um par de alternativas mais loucos, indo para uma abordagem simples é geralmente o que é melhor, então eu percebi que eu queria manter o fundo simples. A sombra escura no canto superior esquerdo está ajudando a impressão de que ela é parcialmente de pé na sombra, e ao quebrar a sombra com as três linhas extrudados na parede, isto adicionado um pouco de profundidade para alguma coisa é, uma parede lisa básica .

Passo 7 - Finalização da peça

Uma vez que quase feito, eu passar por cima de toda a peça verificando os detalhes e cores que ambiente está certo.

Passo 8 - Adicionar grão

A última coisa que eu faço é adicionar um grão barulho em cima de tudo. Isto para fazer a peça olhar menos computador pintada, e para adicionar alguma imperfeição aos valores. Se você olhar atentamente para a foto digital, você vai ver que não são reais valores limpos, cada superfície normalmente tem alguns grãos a ele. I siga estes passos ao fazer um grão de ruído:
1: Faça uma nova camada no topo de tudo.
2: Preencher esta camada com este valor de cinzento: R = 128, G = 128, B = 128
3: Defina a opção de mesclagem da camada de "Normal" para "Overlay". Isso fará com que a camada com o preenchimento de escala de cinza aparecem 100% transparente.
4: Agora adicione um ruído a esta camada (Filter / Noise / Add Noise), e configurá-lo para 400%, Gaussian.
5: filtro Execute: "Filter / Pinceladas / Spatter" um par de vezes para quebrar os padrões de ruído.
6: filtro Execute: "Filter / borrão / borrão".
7: Defina a camada "Opacidade" para 5-10%, dependendo do que parece melhor.
Fale sobre este making of em nosso Fórum >>

Nenhum comentário:

Postar um comentário