quinta-feira, 19 de novembro de 2015

PINTURA DIGITAL - making of three lines - 1

Making of Três linhas por Henning Ludvigsen

Publicado em: 2007/11/25 | Exibições: 292955

Simples bio

Henning Ludvigsen é um artista digital norueguês com educação básica arte tradicional e com mais de 13 anos de experiência na arte digital, design, arte e ilustração. Ele está atualmente trabalhando como diretor de arte em uma empresa de desenvolvimento de jogos de computador na Grécia, e está trabalhando em projetos pessoais e externos durante seu tempo livre. Ele está vivendo com sua namorada e colega artista digital Natascha Roeoesli.
Ele é um artista premiado, com características em vários livros de Ballistic Publishing, é caracterizado em dezenas de sites, e pode ser encontrada como colunista no sci-fi e fantasia Magazine, ImagineFX de Future Publishing. Ele também está executando Pixelbrush, uma pequena comunidade arte-digital.
www.henningludvigsen.com
www.pixelbrush.net

Passo 1 - Linha arte

Eu sempre fui fascinado pelo realismo, e por isso é realmente importante para mim que a base esboço da linha-arte tem proporções adequadas. Eu costumo usar o velho truque, colocando uma grade em cima de uma foto que da referência eu tiro, e então eu copiar a mesma grade em uma tela em branco e começar a desenhar grade grade pelo que vejo na fotografia de referência. Eu certificar-se manter a rede em uma camada separada para que eu facilmente pode remover a grade, numa fase posterior, e também manter o desenho em uma camada separada por baixo da grade. Ainda assim, se você está se concentrando em dominar a anatomia humana, este não é o caminho a percorrer, pois isso é simplesmente mais de uma maneira de poupar algum tempo e ter certeza que você obter um resultado que é muito parecido com a sua fotografia de referência.

Passo 2 - Utilização da escova

Pessoalmente, eu realmente gosto de usar escovas afiadas duro como eles se parecem com as escovas tradicionais, tanto na forma de trabalhar e quando se trata de o resultado. Nesta exemplo, a amostra para a esquerda é uma escova macia de base, a um no meio é um pincel duro gumes, e um para a direita é um pincel texturizados lápis.
Para esta pintura, eu usei uma escova exclusivamente duramente afiado (a amostra no meio).
Para fazer uma escova duramente afiado simples no Photoshop, basta seguir estas configurações:
1: Certifique-se de que você tem a ferramenta pincel selecionado, e escolha uma escova dura linha (aqueles que se parece com um círculo duro.
2: Agora, abra a guia "escovas" (Windows / escovas). Clique no botão "forma da ponta do pincel" e arraste o "espaçamento" controle deslizante para 10%. Se isso for definido muito alto, o acidente vascular cerebral parece com uma fileira de esferas em vez de um só golpe, mantendo assim o espaçamento estreito torna os traços olhar agradável e suave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário