quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

pastel - Filhote de leão Pastel Pintura Lição


Google+

Pintura Fur

Onde quer que eu mostrar minha arte, as pessoas querem saber como foi feito. Agora estou colocando juntos algumas peças da oficina para mostrar como minhas pinturas são desenvolvidas por etapas e as técnicas que eu uso para alcançá-los.

PASSO 1

Eu não estava levando muito a sério esta imagem nesta fase, como eu ainda estava experimentando com pastéis e não tinha certeza se a superfície Schmeike lixa eu estava desenhando no era capaz de entregar bons resultados. Eu tinha esboçado o filhote para fora frouxamente em papel e, em seguida, transferiu-o para o papel pastel Schmeike. Eu estava usando lápis pastel e fazer algumas manchas com meus dedos, o rosto começou a tomar forma e então eu decidi continuar.
filhote de leão, arte pastel

PASSO 2

Gostei da forma como o 'dente' do papel pastel segurei o pastel e sentiu-se confiante para construir camadas de cor. Os olhos são sempre a chave para um retrato do gato e eu estava feliz de ver que eu poderia "esmalte" sobre com uma magenta luz para mostrar alguns dando vida a reflexão ea ilusão de umidade para os olhos. Era importante não exagere no entanto, como eu tive que ter em mente que os olhos eram, na verdade, à sombra e não refletindo a luz solar direta. Com isso em mente um magenta foi usado em preferência a um branco brilhante que teria sido um erro. Eu estava começando a espalhar uma camada interna de cor siena cru em todo o corpo por esta fase.
pintura de pele 

PASSO 3

Durante o Sienna cru, que foi feito com a 'lavagem' de mais macio pastel, eu comecei a construir a direção da pele com traços mais escuros. A direção é todos os traços mais escuros. Direção é muito importante, como quando é feito com uma compreensão cuidadosa, dá uma forma clara e solidez a todo o corpo. A estrutura sobre a qual construir.
Filhote de leão, pastel

PASSO 4

Acredita-se que os leões costumava ter manchas muito como leopardos, mas como selvas deu lugar a abrir planícies as manchas gradualmente desapareceu. Você ainda pode vê-los se você olhar de perto, porém, particularmente em jovens lembre-se com esta pintura. Por esta fase Eu sabia que tinha um vencedor em minhas mãos e começou a desenhar no log e algumas sugestões soltas de um fundo. Você vai notar que eu tinha deixado as bordas da pele inacabado nesta fase, especialmente ao redor da parte superior da cabeça e as orelhas como eu sabia que eu teria um monte de fricção e mistura para fazer para o fundo e não haveria nenhum ponto em terminando as bordas da pele antes de esta ser feito.
aula de pintura pastel

PASSO 5

Estou em fase de conclusão por esta fase, eu misturado as cinzas macios do log com pastéis suaves e usaram carvão para as linhas mais escuras. Realismo em pinturas podem ser ajudados por o mais sutil das coisas, como estar consciente do fato de que as cores refletem sobre objetos próximos. Com isto em mente eu adicionei algumas mais quentes tons 'Lion' para o registro superior próximo ao corpo filhotes. Tudo ajuda a criar a ilusão de realidade.
pastel demonstração pintura, pastel vida selvagem tutorial, instrução arte dos animais selvagens, pintura de pele, filhote de leão, pastel demonstração animais selvagens, pintura com pastéis

Pintura Finalizado

animais selvagens lição pastel

A pintura pastel acabado. Lotes de manchas soltas no fundo contrasta com a renderização nítida e mais ousados ​​coloração do sujeito para criar a ilusão de profundidade. Gramíneas foram adicionados para o interesse extra e para fornecer o oppertunity para mostrar a luz solar mais brilhante. A suavidade do log de sol branqueada contrasta bem com a pele do corpo Cubs. Seu toda aproximadamente superfícies e texturas complementados por suas diferenças e ainda todos trabalhando harmoniosamente em conjunto para criar algo que parece real.
Fiquei muito satisfeito com esta imagem e surpreso com o quão eficaz pode ser pastéis. Eu adoro o seu imediatismo. Não há tempo desperdiçado 'imagem off' mistura de cores, você simplesmente pegar a cor que você precisa e usá-lo. Achei isso muito refrescante depois de anos de mistura complexa com cores de óleo e foi capaz de dar 100% de concentração para a foto em si e para terminá-lo dentro de uma semana ao contrário do mês que teria tomado usando tintas a óleo. Eu não uso fixador, pois estraga as cores.

Pintura emoldurada

leão realista pintura cub - See more at: http://www.artgraphica.net/free-art-lessons/pastels/wildlife-pastel-demonstration.html#sthash.HyYPPBcI.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário