quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

pastel - Pintura realista Tiger - Pintura Lição


Google+

A Step by Step Demonstração Art Pastel

pintura do tigre, photorealism
Um tigre à beira da água, o Royal Chitwan, no Nepal.
Muitas vezes as pessoas me perguntam: "Como você fez isso?"
É assim....
Estou usando o Royal Sovereign papel pastel como sempre, você vai notar a partir das imagens abaixo, que esta pintura começou com muito pouco desenho. Este é frequentemente o caso com meus pastelworks. Eu gosto de fazer marcas proporcionais onde as coisas poderiam ser, como olhos, um esboço ou as listras na tigre, mas estes não são mais do que marcas de guia como qualquer underdrawing seriam perdidos imediatamente com a quantidade de pastel eu estava em cima dele .
Uma imagem:
como pintar um tigre
A segunda imagem mostra que eu estou trabalhando em primeiro lugar na cabeça, concentrando-se sobre o contraste que terá contra ele é fundo. Isto é muito importante para o sucesso de toda a imagem, e então eu ter tempo para fazer um pouco de detalhe e para obter uma bela cor de contraste profundo para o fundo firme no lugar. Outra razão para fazer isso é que eu achei inspirador para ter as semi rosto feito nesta fase, que tornou mais fácil para mim para visualizar a imagem completa.
Arte dos animais selvagens de demonstração
A terceira imagem mostra que eu estou trabalhando as cores de fundo mais abaixo, testando minhas idéias para fora com cores experimentais para a grama e também experimentar alguns dos poços de luz que serão posteriormente melhorar a imagem. Estas são todas as idéias justas, nesta fase, e se você olhar para a pintura final, você vai ver que eu mudei a direção dos poços de luz para melhorar a composição.
demonstração pastel realista, photorealism
A quarta imagem mostra me espalhando cores subpêlo em todo o corpo do tigre e levemente desenho nas listras. Eu também estou adicionando alguns detalhes para as pernas.
como pintar animais selvagens
Você pode perceber que tudo é feito de ânimo leve, nesta fase, nada muito drástico e grave. Costumo descrever que eu sinto como se estivesse mergulhando meu dedo do pé na água, testando coisas. Eu nunca apressar. Se eu cometer erros nesta fase é fácil corrigi-los e todas as opções estão sempre abertos para qualquer nova idéia que possa surgir por olhar para o que eu fiz até agora. Estou sempre procurando, sempre parar e pensar, este é o momento em que as pinturas são ganhas ou perdidas e que eu estou atrás é um projeto que eu sei que posso ter segurança para a próxima fase.
Muitas vezes as pessoas me perguntam sobre composição. Foi tudo planejado? Espero demonstrar com este post que não era. Esta pintura começou no Nepal uma manhã, quando eu estava na parte de trás de um elefante procurando tigres, selva em Chitwan está envolta em névoa até que o sol se levanta e queima-lo afastado. Como o meu elefante foi para a água para beber eu absorvia a cena diante de mim com a sua luz dramática e compensação névoa de distância. Eu não vi o tigre naquele dia, mas no meu olho da mente eu tinha claramente visto ele ea pintura nasceu. Isto é, tanto quanto a minha composição foi, um fundo enevoado e um tigre imaginado.
Voltei para a Inglaterra com alguns esboços de tigre e fotografias mas nada tão dramático como eu tinha imaginado naquele dia.
Meses depois esbocei o tigre eu queria. Você vai ver que ele é estranhamente composta, ele está entrando no espaço do quadro, entrando no quadro incompleto, assim como a minha imaginação o havia colocado na cena real muitos meses antes. Eu gosto deste tipo de composição, mas coloca desafios se quiser obtê-lo direito. Eu tinha o meu fundo enevoado para embrulhar em torno dele e uma vaga idéia da iluminação de fundo, mas eu sabia que algo mais seria necessário se esta pintura era para ter sucesso ...
Você vai ver que, nesta fase, estou espalhando-se, 'feeling' para os elementos de composição. Na parte superior que se instalaram na direção dos poços de luz e no fundo eu comecei a água. Eu sempre soube que eu teria poços de luz e água, mas as suas posições exatas que eu esquerda até fazer a pintura. Gosto de trabalhar com este tipo de flexibilidade, ele se adapte a maneira cautelosa em que eu trabalho, pequenas decisões um de cada vez. Ele muitas vezes se sente como a pintura pinta a si próprio, porque cada decisão leva sem esforço para o próximo.
Você pode ver aqui no quadro 5 que estou trazendo em alguns detalhes da grama, sentindo-se para a minha cor / faixa tonal.
retrato do tigre
Imagem 6 mostra que tendo obtido uma sensação para as cores das gramíneas agora estou confiante o suficiente para estabelecer algumas das gramíneas do primeiro plano, sempre atento à iluminação, que tinha que ser dramático para atender a luz no tigre. Eu estou vendo a composição com cuidado aqui, estendendo os tigres influenciar para baixo nas patas refletidos que eu gostei, mas começou a se sentir como se o canto inferior direito da pintura foi desconfortavelmente vazio. Você tem que ter muito cuidado quando seu animal enche tanto de sua tela, muito consciente de que qualquer outra coisa que você adicionar deve melhorar e não distrair a partir do tema principal.
animais selvagens tutorial
Foto 7 mostra a minha resposta a esse problema. Eu decidi sobre um registro para equilibrar um pouco as coisas, e eu também adicionou o toque sutil de estender uma cegonha de grama para cima à direita, tanto para equilibrar uma imagem que estava em perigo de tornar-se desequilibrado.
tigre lição pastel
Foto 8 mostra mais refinamento do log, e uma conclusão da seção superior, traços de lápis de luz que dão indícios de uma selva ao longe.
tutorial animais selvagens, pintura pastel
Foto 9 mostra um pouco mais de detalhes de como eu estou agora terminar a pele em todo o corpo tigres, traços leves de pele mais clara elevação de tons mais ricos mais escuras que sugerem a anatomia subjacente do animal. Todo o tempo eu estou amolecimento suavemente com os dedos.
arte tigre, pintura com pastel
Imagem 10 é um close-up do corpo acabado, muito mais leves pancadas na parte superior das costas e, finalmente, as listras mais escuras se cuidadosamente adicionado. Bigodes e os elementos mais brilhantes da pele são feitas sempre por último. Pastéis suaves sendo usado para os brancos altos em que prevêem pigmentos mais poderosos do que os lápis.
arte tigre realista
E aí está!
Espero sinceramente que esta demonstração mostra que o realismo fotográfico que está não está em minha mente quando eu compor uma foto. Estou muito mais preocupado com os desafios de cor e composição. Minha atenção ao detalhe pode me fazer foto-realista, mas eu gostaria de pensar que as pessoas podem ver muito mais em minhas pinturas do que apenas o realismo.
- See more at: http://www.artgraphica.net/free-art-lessons/pastels/painting-a-tiger.html#sthash.dt0k9GNm.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário