quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

ANIMAÇÃO SOFTWARES

Lançamento do TOONZ HARLEQUIN 6.0
A Digital Video, empresa criadora do Toonz Harlequin, Toonz Bravo, Toonz Story Planner, The Tab, The Tab Kids e The Tab Manga, lança a revolucionária versão 6.0 do seu produto TOP para estúdios de animação, desenvolvida em conjunto com o STUDIO GHIBLI, empresa japonesa considerada referência mundial em animação 2D.

O Studio Ghibli foi fundado em 1984 por Hayao Miyazaki e Isao Takahata, responsáveis por produções importantes como Princess Mononoke, Spirited Away, Howl's Moving Castle, Ponyo on the Cliff, dentre outras.

Ghibli é uma palavra italiana que significa forte vento do Sahara, denominação que representa fielmente o alvoroço que esse estúdio tem causado na cultura japonesa e mundial de desenho animado.

Veja mais animações feitas com Toonz >>>

Embora contenha toda a tecnologia digital de ponta, o Toonz Harlequin é o único software de animação 2D que partiu dos conceitos tradicionais de animação em papel, razão pela qual é visto por todos os artistas como o software mais intuitivo e familiar a quem já tem muita experiência em animação convencional, calcada no talento artístico do profissional que a desenvolve.

A simplicidade e fácil compreensão de sua interface salta aos olhos dos profissionais mais experientes e encurta sobremaneira a curva de aprendizado de quem está iniciando na animação 2D convencional (no papel) ou digital (no computador).

Veja na figura abaixo como a animação convencional pode ser implementada no Toonz Harlequin:

 Veja também como escolher o software de acordo com seu método de produção (com ou sem papel):

No Brasil a Digital Video já tem uma longa história, fornecendo ferramentas para estúdios tradicionais e renomados, ferrenhos usuários e apaixonados pelo TOONZ e sua linha de produtos.
- "Quem já trabalhou com Toonz dificilmente se acostuma a outro software", diz um diretor de um importante estúdio nacional.
- "Toonz sempre foi a ferramenta mais completa e mais profissional da área", declaração de outro profissional antigo no mercado brasileiro.
Caso queira saber quem são esses profissionais e Estúdios entre em contato com a Alpha Channel, teremos o maior prazer em mostrar tudo que foi e está sendo feito com Toonz no Brasil.

A Digital Video também se preocupou em fincar uma forte estrutura de apoio e venda no Brasil, no sentido de evitar revendas casuais ou venda direta do fabricante. A Alpha Channel foi cuidadosamente escolhida e preparada para essa tarefa.

- "Não queremos mais atuar no mercado brasileiro sem um forte parceiro local, porque nosso produto é o estado da arte em software de animação e necessita de pessoas muito capacitadas, bem perto de nossos clientes", afirma Claudio Mattei, sócio fundador da Digital Video.

A equipe de profissionais da Alpha Channel foi certificada pela Digital Video e recebeu a visita de um profissional da Matriz para isso. Todos os testes foram feitos e a atualização para a versão 6.0 já é fato. Estamos com nossa equipe pronta para difinduir uma ferramenta sólida e inovadora no mercado de animação 2D do Brasil.

A Alpha Channel já visitou os principais estúdios no Brasil, que mostraram extremo interesse nesse produto. Solicite uma visita você também, não importa o tamanho do seu estúdio ou do seu trabalho. Os produtos Toonz são completíssimos e customizáveis, na capacidade e no preço.

Estaremos à disposição para maiores informações no telefone 11 5572-8377 ou através da nossa página de contatos >>>

Equipe Alpha Channel



 
BLOG ALPHA CHANNEL
Todo o conteúdo do Blog é desenvolvido pela equipe de Produção Alpha Channel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário